Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 28maio

    >>>>>>>>>>   Está certo que em política tudo pode acontecer. Não devia, mas, vemos coisas do arco da velha por aí, quase que diariamente. Ninguém sabe por que o governador Pessuti levou quase dois meses para trocar o líder do governo na Assembleia. Afinal, Romanelli, junto com Alexandre Curi, nunca escondeu sua preferência pela candidatura de Beto Richa ao governo. Pessuti esteve  este tempo todo sob fogo amigo. Mas, antes tarde do que nunca: Caíto Quintana será o homem de confiança de Pessuti na ALEP, a partir de 1º de Junho.

    >>>>>>>>>   Outra saia justa que Romanelli deixará ao sair é um presente de grego, bem embaladinho, com fitinhas pretas e vermelhas, no colo de Pessuti. É o tal do projeto, com expressão inglesa “namimg rights”, para que a Copel compre o direito de propriedade do nome Arena. Parece de propósito. Algo tão polêmico, para quem é candidato, é tiro no pé. Vamos ver como se sai o governador nesta questão melindrosa. É um teste importante, para aferir sua sua capacidade de decisão. Todo mundo de olho.

    >>>>>>>>>>   Agora, pondo uma pitadinha minha no assunto, acho a Arena do Atlético, apesar de inacabada, um joia rara. Mas, daí a Copel comprar direitos, mesmo ela não tendo concorrente no seu segmento, não faz nenhum sentido. Ou alguém vai escolher a Copel como sua fornecedora de luz só porque está associada a Arena? Nem que quisesse, não poderia. Se fosse uma grande empresa multinacional, como foi a Kyocera, até se explica. Ou um bancão, uma marca de cerveja ou de marca de automóvel. Mas Copel… No máximo, umas valorizadas placas de propaganda. E em todos os estádios do Paraná.

    >>>>>>>>>>   O relato que me fizeram do clima em Brasília, entre tucanos de bicos graúdos com as lambanças do Rossoni e cia. na aliança com o PP, no Paraná,  é de gritaria geral. Os experientes dirigentes do PSDB Nacional não se conformam com a condução desastrada do marquês de Bituruna. Só causou tumulto. Dividiu, em vez de aglutinar forças. Um vexame total. Aliás, não acerta uma o bem falante presidente estadual do PSDB.

    >>>>>>>>>>   Numa prova de que os tempos estão mudando no Brasil, e tem gente que insiste em não admitir, um governador, detentor de mandato, foi preso. Ontem explodiu a notícia da cassação do mandato de Rosinha e da ineligibilidade de Garotinho, no Rio de Janeiro. É ou não é para o ex-prefeito Beto Richa e o atual, Ducci ficarem de barbas de molho com o que vai acontecer no TRE, nestes próximos dias?

    >>>>>>>>>>   Lula já deu recado para Osmar Dias que quer ter uma conversa reservada com o senador pedetista, depois do encontro com Pessuti no dia 02 de Junho. Segundo assessores diretos do presidente, o Paraná tem tido atenção máxima de Brasília, pois Lula considera que o nosso estado vai quase que decidir a vitória de Dilma. E ele quer que seja no primeiro turno. Como disseram que ele tinha arriscado com a indicação de Dilma e depois  de que não conseguiria transferir o seu prestígio para ela, e essas duas coisas estão acontecendo, não dá para duvidar do “cara”.

    >>>>>>>>>>   Melhor o presidente Derosso, da CMC, divulgar o nome do vereador acusado de paternidade. Afinal, já tem vereador quase apanhando em casa, pois a generalização é perigosa. Dizem que corre até uma lista de apostas. O favorito é aquele que dá pulinhos imitando uma ave de bico grande. Parece que gosta muito de “pular” e deu no que deu.

    >>>>>>>>>>   Será que o prefeito Ducci vai permitir que, numa brecha da legislação, o tal de Potencial Construtivo resulte em grana para o Atletico fazer as reformas para que tenhamos jogos da Copa aqui? Como pensa numa reeleição em 2012, é, também, uma manobra arriscada. Petráglia, quer gostem ou não gostem, foi quem fez a Arena que aí está, falou na “entrevista  bruta” neste Blog, que se fosse presidente, não titubearia um segundo e faria o empréstimo do BNDES, para pagar em trinta anos, com três anos de carência e juros de pai para filho. Mas Petráglia só tem um, né?

    Publicado por jagostinho @ 08:39



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

12 Respostas

WP_Cloudy
  • Tweets that mention Jota Agostinho » Arquivo do Blog » LEITURA DINÂMICA -- Topsy.com Disse:

    […] This post was mentioned on Twitter by Jota Agostinho and Jota Agostinho, Jota Agostinho. Jota Agostinho said: : LEITURA DINÂMICA http://bit.ly/9o5DGI […]

  • Juvenal Gaudelo Disse:

    Esse Pessuti é muito moloidão. Devagar demais . Não tem envergadura para ser governador. Devia ter aprendido com o Requião. E ainda acha que pode ganhar eleição. Se liga gorducho.

  • ultra Disse:

    e tem mais Jota. O Pessuti já disse que vai aprovar o projeto da Aessmbleia dos tais agentes políticos. O pPessuti não perdeu os cacoetes de deputado. Outra armadilha do romaneli para desmoraliza-lo e ajudar o Beto!

  • coxa tambem estou nessa Disse:

    O Pessuti é um atleticano ignorante e vai aproveitar esses meses de governo pra dar nosso dinheiro pro seu time. Uma vergonha. Mas o povo vai dar a resposta pra ele. fora governador bobalhão!!!

  • Nascimento Disse:

    Afinal vamos ter um candidato a governador ou não? O Beto vai ser cassado, o Pessuti o PMDB vai puxar o tapete dele e o Osmar qdo decidir ser candidato já vai ter passado as eleições. Tá dificil, hein?

  • jIgraffa Disse:

    O beto com Ricardo Barros é muito para meu album. Mas eles se merecem.PQP

  • Ricardão Disse:

    É verdade que o vereador galdino é mais conhecido como O Lugo da Camara municipal de Curitiba? Nunca me enganou com aquela cara de loco.

  • Japinha Disse:

    Entaõ Ricardão o cara tem novo nome: Prof. LUGALDINO !!! KKKKKK

  • Beatriz Disse:

    Um Galdino metido a vivaldino mas que vai ficar na mão com um pepino!!!!

  • baran Disse:

    Vc tem razão. Lula o cara vai decidir tudo pra mostrar pros petistas do paraná como se ganha uma eleição. Se dependesse deles seria o vexame petista de sempre.

  • Geraldo Artigas Disse:

    O Ducci com essa cara de bocó vai levando a vida e logo ninguem vai lembrar mais no beto que estará cassado.

  • ferreirinha Disse:

    Sou de Bituruna e protesto.O Marques aqui é sinonimo de demagogia. De realeza não tem nada. Todo mundo sabe que nunca fez nada por nossa cidade.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.