Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 25maio

    ##########   Quem presenciou o momento em que Gustavo Fruet foi rifado no PSDB, no seu projeto para ser candidato ao Senado Federal, informou-me que um misto de decepção e revolta tomou conta do filho de Maurício. Mas, polido como sempre, conteve-se e, apenas, em nota distribuida à imprensa, queixou-se pelo tratamento recebido dentro de seu próprio partido.

    ##########   Lembrou, que foi convidado pelo próprio Beto Richa para colocar seu nome à disposição do eleitorado para uma das vagas ao senado. E foi guilhotinado, sem dó nem piedade, por Rossoni e Richa e seus seguidores. Sentiu na própria carne o não cumprimento de promessas do ex-prefeito de Curitiba. Useiro e vezeiro nesta prática, Beto Richa, que já chamou de mentiroso o Osmar Dias, vai consolidando-se, no mundo político, como aquele que só olha para o seu umbigo.

    ##########   Do lado petista, a análise que se faz é que, se o PSDB imaginou ter sido uma estratégia brilhante “roubar” Ricardo Barros, que até dias atrás era vice-líder do governo Lula, os tucanos levaram um  cavalo de Tróia para dentro de sua rinha. A própria Gleisi, na “entrevista bruta” para este Blog usou o termo de seu avô, para definir atitudes de Barros:” não se vira o cocho onde se comeu”. Enfim, este acordo PP/PSDB, trouxe trincas dentro de um já conturbado ninho tucano com os números do Datafolha. E vem rebelião, tão logo, os deputados  reflitam e calculem melhor os estragos da aliança nas proporcionais, também já selada.

    ##########   Uma pergunta que não quer calar: Osmar, com esta subida constante e firme de Dilma nas pesquisas, no Paraná principalmente, submete-se a ser a tábua de salvação de Serra? Ou quer ser governador do Paraná? Esta sua aparente indecisão, segundo alguns estudiosos políticos, é uma forma de ter seu nome no foco das atenções. No que não está errado. E quem mais provoca a luminosidade destes holofotes é o PSDB e seus arautos que, apesar dos desmentidos de Osmar, insistem em plantar notícias de uma renúncia do senador pedetista. Poderá ser um tiro no pé: manter na mídia aquele que pode ser o carrasco dos tucanos.

    #########   Lula não convidou o governador Pessuti para uma conversa só para trocar figurinhas da Copa. O assunto será muito importante.  Trata-se da aliança do PT com o PMDB no Paraná. E esta passa pela decisão de Pessuti. Tenho informações que os trunfos de Lula para convencer o nosso governador a estar num palanque único da Dilma, cá no Paraná, junto com Osmar, Gleisi e Requião, são muito fortes. Como Pessuti é um político muito ladino, como dizem no nosso interior, e conhece as artimanhas, poderá entender-se bem com o convincente Lula.

    ##########   Amigo meu, que circula com desenvoltura entre donos de institutos de pesquisas muito importantes no país, relatou-me que já há um certo consenso entre eles que o discutido poder de transferência de votos de Lula para sua candidata é um fenômeno nunca evidenciado com tanta força em outras ocasiões. Segundo eles, isto é irreversível. Os tucanos apostam que não. O povo é que dirá, no dia 03 de outubro.

    Publicado por jagostinho @ 10:03



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

11 Respostas

WP_Cloudy
  • Tweets that mention Jota Agostinho » Arquivo do Blog » SUSSURROS E COCHICHOS -- Topsy.com Disse:

    […] This post was mentioned on Twitter by Teresa Nacli, Jota Agostinho. Jota Agostinho said: : SUSSURROS E COCHICHOS http://bit.ly/aeT2M9 […]

  • O BARBA Disse:

    ESPERAR OQ DE UM TRAÍRA COMO O BETO RICHA? O FRUET SABIA QUE ISSO IA ACONTECER. TRAÍRA É SEMPRE TRAÍRA

  • Altevir Disse:

    O Gustavo Fruet já conhece bem o beto. Foi muito idiota em acreditar nele. Bem feito. Tomara que tenha aprendido agora.

  • Alffaffeiro Disse:

    Esse Riccardo barros é o cara mais oportunista que conheci. Esse é um que tem q ser extirpado da política. Está do lado certo, junto com beto. Eles se merecem

  • Gamaliel Galvão Filho Disse:

    Jota te acompanho diariamente,é um prazer.O grande Mauricio deve ter virado no céu.GUGA,continue nos orgulhando na camara.Essa Mercadoria de maringa não representa nada.

  • gozando na minha cara? Disse:

    como esse Rossoni é imbecil e panaca. Fica falando que já está acertado com Osmar. O q ele ganha com isso? Vai enganar outros bobão!! Osmar vai dar uma surra de cinta no beto!!

  • Blechior Mendes dos Santos Disse:

    Vou usar o termo certo. O Beto é um traira e cagão. Tem medo do osmar. Chamou ele de mentiroso e agora quer um mentiroso do seu lado? Nada disso. Quer que osmar vá para o senado pq se caga de medo de levar uma goleada dele!!! Falei!!!

  • ATHAIDE SOUZA Disse:

    Ricardo Barros é um oportunista, demagogo e não tem chance alguma para o senado. Troca de lado como a mãe dele trocava suas fraldas. Se liga mané!!!

  • farpinha Disse:

    Grande aquisição do beto: Ricardo Barros KKKKK Vão morrer abraçados.

  • Eduardo Monteiro Disse:

    Incrivel. Este seu blog virou palanque do osmar!! Cade a sua imparcialidade? Só mete o cacete no beto. Feio isso!

  • Henrique Favoro Disse:

    O Pessuti tem mais é que valorizar o seu passe. Está certíssimo, mas no final o Lula dá o c xeque mate nele. Com certeza. Afinal o Lula não é o cara???

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.