Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

20 Respostas

WP_Cloudy
  • Tweets that mention Jota Agostinho » Arquivo do Blog » “ENTREVISTA BRUTA” COM MÁRIO CELSO PETRÁGLIA -- Topsy.com Disse:

    […] This post was mentioned on Twitter by Luiz Utrabo and Jota Agostinho, Jota Agostinho. Jota Agostinho said: : "ENTREVISTA BRUTA" COM MÁRIO CELSO PETRÁGLIA http://bit.ly/dqEUAM […]

  • Marcelo Tradzoki Disse:

    Esse é o cara, se o Coxa tivesse tido um presidente com essa visão e vigor, com certeza seríamos uma potência no nível do São Paulo e outros…

    Petraglia, quer assumir o Coritiba? Pois atualmente… estamos fudidos e mal pagos.

  • Tuka Scaletti Disse:

    Voltaaaaaaaaaa Petraglia.Este sim é o CARA.

  • Gamaliel Galvão Filho Disse:

    Jota,este cara tem que voltar urgentemente.Este bando de incompetentes têm que ZARPAR;comecemos p/presidente,bolinhasenha,niwusemvitoria,Netinho e a caterva de gringos.Senão, logo estaremos ao lado do coximha.

  • Marechal toduro Disse:

    Esse petralha é um gênio. A maior lavanderia ambulante. Me engana que eu gosto

  • Lia Disse:

    Vc é danado Jota. Vai como quem n quer nada e consegue revelações importantes. Acho que cabe mais uma entrevista com o todo poderoso do Atlético. Do meu Atlético hehehe

  • Marco Antonio Disse:

    Qdo o entrevistado e o entrevistador são bons o tempo passa rápido. Gostei. E sou coxa. Pq os pais do Petraglia qdo vieram para Curitiba não foram morar lá perto do Couto, heim? Que azar.

  • Tieta de vestiário Disse:

    Também acho que vc deve continuar com a entrevista. O Petraglia tem mais coisas a falar. Não está mais no meu time pq tem um bando de incompetentes e invejosos q não se conformam com sua ousadia.

  • Leitora Atenta Disse:

    SUGIRO ENTREVISTA BRUTA COM REGINA PESSUTE.. bá…

  • Rogerio Filho Disse:

    Jota show de bola a entrevista, continue!!! Parabéns!!!

  • búfalo Disse:

    Não é por nada não. Mas bastou sair sua entrevista com o Petraglia e o Walmor assumiu a direção do futebol atleticana. Coincidência não?

  • Eduardo Monteiro Disse:

    Num província de miudezas um ousado como MCP só pode ser invejado e caluniado. Preço alto para quem é um visionário. É lamentável!!!

  • Guilherme Oro Disse:

    Pelo entrevistado foi um espetáculo. Mas Jota, você interrompe demais o entrevistado e fala muito… Agente não que rte ouvir, quer ouvir o entrevistado!
    Se não fosse o Petráglia, na 6ª interrupção eu tinha desligado e nunca mais te ouviria… deu sorte!

    Volta Petraglia.

  • jagostinho Disse:

    Caro Guilherme
    O Blog é meu e falo quanto eu quero !!!! Brincadeirinha rsrsrsrs. Vc tem toda a razão. Até meu filho não aguenta mais. Vou policiar-me mais. Antes tarde do que nunca. Saúde e paz.
    Jota Agostinho

  • camera Disse:

    DEIXA A CÂMERA QUIETA PO!!!

  • Dinei Disse:

    Olá Jota,

    Com todo respeito e admiração que tenho por você, o Guilherme tem razão, você interrompe demais. Deixe o entrevistado terminar o raciocinio, dar a explicação pra depois vc fazer suas considerações, realmente irrita vc parece até o Faustão que não deixa ninguem terminar as respostas.

    De qualquer forma o parabenizo pelo blog e Petraglia volta URGENTE.

    Abraço,

    Dinei_Rodrigues

  • Cleverson Disse:

    Excelente oportunidade, ideia e profissionalismo

    Moro nos EUA ha 3anos e eh gratificante poder acessar esta entrevista.
    Agora, parabens pela iniciativa. Algumas observacoes:
    1) o clima estava legal. O tempo passou rapidissimo.
    2) muita interrupcao, por exemplo, ficar perguntando varias vezes se estava gravando nao eh legal, precisa ser olhado antes.
    3) o Petraglia descontraido, sorrindo, mostra um grande atleticano, como qualquer um de nos, tambem mostrou porque ele eh um visionario, nosso maior e melhor presidente!
    4) deixa o homem falar mais!

  • Albano Disse:

    Sou Coxa Branca mas achei bacana a entrevista com o Tio Pet, uma coisa que observei é que ele está magoado depois que saiu do trétis.

    Outra coisa foi o Dreyer na CNT falar para o Vilson Ribeiro que ele jamais será um Tio Pet…aquilo doeu barabaridade pois temos a verdadeira noção do ano luz que separa os dois.

    Como sugestão que tal uma entrevista com o Giovani Gionédis, pra mim é um que ao menos batia de frente com o Tio Pet.

  • Antunes Disse:

    Já entrevistou Requião, Gleisi e Petraglia. Agora é hora de falar com alguém do mundo das artes.

  • Jorge Disse:

    Concordo com o comentário abaixo sobre suas interrupções, parece o Faustão, quer falar mais que o entrevistado, Só vi até o final por ser o MCP se não já teria fechado o site. De qualquer maneira p/ um programa chamado “entrevista bruta” faltaram perguntas mais ousadas.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.