Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 23maio

    UOL/ESPORTES

    A passagem da seleção brasileira por Curitiba coincidiu com a inauguração do asfaltamento de um trecho de uma estrada que dá acesso ao Centro de Treinamento do Atlético-PR.

    Antiga reivindicação de moradores e motoristas, o asfaltamento, no entanto, foi realizado de forma incompleta, apenas de um lado da estrada.

    A estrada do Ganchinho margeia a rodovia que leva à BR-116. O asfaltamento, creditado a “São Dunga”, segundo a administradora regional da área, Elci Sfredo, facilitou a chegada do ônibus da seleção ao CT.

    Do lado oposto, porém, como constatou a reportagem do UOL Esporte neste sábado, a estrada segue em péssimas condições – um misto de terra, lama e pedras.

    Indagado pelo UOL Esporte, o prefeito de Curitiba, Luciano Ducci (PSB), reconheceu que o asfaltamento atende apenas parcialmente às necessidades. “O outro lado a gente vai fazer também”, disse. “Já na sequência”, prosseguiu. “Este ano ainda”, concedeu, finalmente.

    Assistentes sociais com quem a reportagem do UOL Esporte conversou afirmam que houve um outro esforço de “maquiagem” em Curitiba neste período: o recolhimento de moradores de rua foi intensificado nas últimas semanas.

    A Prefeitura nega. Segundo a assessoria da Fundação de Ação Social, o número de atendimentos aumentou devido ao frio. “Mais moradores de rua procuraram espontaneamente a central de resgate” da entidade, informou a assessoria.

    O prefeito Luciano Ducci participou na manhã de sábado de outra inauguração relacionada à Copa do Mundo e à passagem da seleção por Curitiba – a abertura do Memorial Africano, na praça Zumbi dos Palmares, também revitalizada para a ocasião.

    “Queremos mostrar que Curitiba está preparada para 2014”, disse o prefeito.

    Na verdade, a participação de Curitiba na Copa ainda depende da aprovação do plano de reforma do estádio do Atlético-PR e há divergências sérias entre a direção do clube e o governo do Estado a respeito da forma de financiar as obras necessárias para atender as exigências da Fifa.

    Publicado por jagostinho @ 14:37



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

5 Respostas

WP_Cloudy
  • Tweets that mention Jota Agostinho » Arquivo do Blog » ESSA PEGOU MAL, PREFEITO DUCCI !!! -- Topsy.com Disse:

    […] This post was mentioned on Twitter by Deborah Balsini, Jota Agostinho. Jota Agostinho said: : ESSA PEGOU MAL, PREFEITO DUCCI !!! http://bit.ly/a6WEcf […]

  • Henrique Favoro Disse:

    Pensei que o Ducci seria diferente. mas é demagogo como o beto Richa. Acha que todo mundo é troxa! Virou piada nacional. Bem feito.

  • ferreira melo Disse:

    que mico da prefeitura , hein? Essas mentiras estão espalhadas pela cidade inteira.

  • carlos fonseca Disse:

    O OUTRO LADO DA RUA ELE (o PREFEITO LUCIANO)DE CURITIBA ,VAI ASFALTAR QUANDO SELECAO FOR CAMPEA.OU QDO. O PELE VIER A MORAR NO OUTRO LADO RUA !!!!sabe quando?

  • ramiro Disse:

    Veja como são as coisas o Ducci chegou ontem e vem fazendo um trabalho exemplar, nos surpreendendo até e ´responsabilizamos pelo asfalto que falta, na chegadam do CT do Furacão, quem. deveria ter feito é os abondana tudo por ambição maior,pois o Beto tricha ja sabia que a seleção passaria por aquele caminho que trilho todos os dias para laborar.
    Sejamos realista vamos apoiar quem quer trabalhar.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.