Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 22maio

    Está ficando cada vez mais claro para quem acompanha atentamente os movimentos das peças do xadrez político paranaense. Apesar de que os desavisados acreditam em tudo que ouvem e leem. Não é o meu caso.

    Como não nasci ontem, muito pelo contrário, minha milhagem é alta, não posso ser induzido ao erro, nesta altura da vida.

    E muito menos, permitir que quem me acompanha neste blog, e são milhares graças à generosidade de tantos que me dão o privilégio de seus acessos diários a este espaço, seja subestimado na sua capacidade de percepção.

    Cá pra nós, num raciocínio baseado na lógica mais simples e primária, por que, num repente, há essa avalanche de notícias “plantadas” ?

    Todas dando como favas contadas a desistência de um projeto valioso e temperado com muito suor, fruto de uma árdua jornada, do senador Osmar Dias para ser o próximo governador do Paraná.

    Por que ele, que já está há quase 16 anos no Senado Federal, não teria o direito de pleitear o cargo mais alto do nosso Estado?

    E renunciar, jogar fora, abandonar tudo, para aliar-se com Beto Richa, justamente este que  lhe virou as costas, chamou-o de mentiroso por tabela, ao negar um acordo político que Osmar sempre reafirmou que houvera?

    Deixar uma legião de companheiros no meio da estrada, sem lenço e documento para, segundo insistentes “plantações” tucanas, agarrar-se a um Ministério de um possível presidente da República chamado José Serra?

    Claro que os tucanos estão menosprezando a coerência e a sinceridade de Osmar Dias.

    Com insinuações como essas estão desrespeitando uma carreira política fincada em alicerces sólidos,  plenos de dignidade e integridade moral.

    Deixem Osmar em paz. Se o senador pedetista resolver aliar-se ao PSDB, que essa seja uma decisão soberana, sem pressões ridículas e de péssimo gosto.

    Por que os tucanos, de uma hora para outra, tem tanto medo de ter Osmar como adversário?

    Não eram eles que, há meses atrás, trombeteavam uma aclamação de Beto Richa como governador?

    Que fatos estão gerando tanto desconforto aos tucanos, ao ponto de perderem a compostura, semeando cizânia e jogando ao vento ilações venenosas?

    Para o mais simples dos observadores, há algo de estranho nesta súbita mudança de comportamento dos seguidores do ex-prefeito de Curitiba.

    Aguardemos.

    Publicado por jagostinho @ 08:34



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

11 Respostas

WP_Cloudy
  • OGARITO LINHARES Disse:

    COMENTÁRIO LUCIDO É ASSIM TRAZ A ESSENCIA DA CONTRADIÇÃO PARA O FOCO .

  • Homero Pavan Filho Disse:

    Os métodos da imprensa estadual nem originais são, copiados da grande mídia corporativa. Só isso explica, caro Jota.
    Eu não acredito na desistência do Osmar. Ele será candidato, se souber aproveitar o efeito Lula poderá vencer.
    Veja o que aconteceu com Dilma. Superou o Serra, contra tudo e contra todos os grandes veículos de comunicação.
    Acho que já está na hora de as pessoas prestarem mais atenção no que vem de baixo, do povão, e pararem de enxergar apenas o que dizem os jornais. Eu saí dessa há tempos.
    Acho que falta só alguém colocar o sininho no pescoço do Pessuti, que está se achando depois que assumiu o governo. Gosto do Pessuti, mas ele se resume a uma sombra do Requião, e não tem cacife para enfrentar Beto ou Osmar.
    Só falta o sininho dizendo pro Pessuti desistir enquanto é tempo.

  • Tweets that mention Jota Agostinho » Arquivo do Blog » QUE MEDO É ESSE ? -- Topsy.com Disse:

    […] This post was mentioned on Twitter by Jota Agostinho, Jota Agostinho, Jota Agostinho, Jota Agostinho, Jota Agostinho and others. Jota Agostinho said: @erimonatto QUE MEDO É ESSE ? http://bit.ly/b35Ypz […]

  • Quincas Disse:

    è que as pesquisas mostram, que a viola se fez em cacos. Desespewro deixam as mentes atrofiadas. Acabou o sonho Betinho!!!!

  • GABRIEL de MATTOS Disse:

    VC DICE CERTO JOTA. SE OSMAR QUISER SE ALIAR COM O TRAÍRA TEM QUE DEIXAR ELE FAZER ISSO SOZINHO. NADA DE MENTIRAS A TODA HORA. UMA VERGONHA DO SABIO DE CAMPANHA.

  • Nelci Assunção Disse:

    ainda bem que temos vc para falar as verdades. Sem paixão e com coragem. O resto, meu deus!!

  • Juquinha de cipoal Disse:

    Nelci vc ainda n percebeu que esse Jota odeia o Beto Richa? Só o Freud para explicar.É parcial e contra os tucanos. Só os cegos não vem isso.!!

  • juliana Disse:

    Babaca é vc “juquinha” que se esconde no anonimato e com e-mail falso com certeza para caluniar. O Jota é o único que não inventa notícias e sim analisa as bobagens que os tucanos fazem. Não está gostando pq le então?

  • José Ribeiro Disse:

    Parabéns Jota. Por isso este seu sucesso. Onde vou falam de vc e seu blog. Continue assim e deixe os cães raivosos ladrarem

  • Nascimento Disse:

    Para o beto Richa e seu ego inflado só vale quem lhe elogia. Vazio de tudo está começando a perceber que o povo não caiu na dele. Não se engana o povo todo por todo o tempo.

  • Louco Abreu Disse:

    O OSmar é covarde e desleal. Se nao tem coragem para enfrentar porque atrapalha o irmao, Em 2006 atrapalhou Alvaro que poderia ser candidato.Agora quando o irmao se apresentou como candidato disse que sua candidatura era irreversivel Atrapalhou com isso a ascençao do Alvaro que ficou o tempo todo repetindo que nao disputaria com irmao. Agora Osmar foge da raia? É comprado tambem pelos tesoureiros do Beto? O que é isso companheiro? Covardia ou falcatrua?

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.