Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

5 Respostas

WP_Cloudy
  • Tweets that mention DILMA E O VÍDEO PROIBIDO -- Topsy.com Disse:

    […] This post was mentioned on Twitter by Lauro Padilha, Jota Agostinho. Jota Agostinho said: : DILMA E O VÍDEO PROIBIDO http://bit.ly/bOUlX1 […]

  • nascimento Disse:

    esse o PT democrático. Que vergonha. Censura nunca mais!!!!

  • Heliomar Marques Disse:

    Só para entender. Oq tinha de mal nesse vídeo? Que coisa.

  • Homero Pavan Filho Disse:

    Jota, tomo a liberdade de me opor ao texto de seu post sobre o video da CNM. Só vou manifestar minha opinião divergente por considerá-lo um jornalista sério e que tem como princípio a divulgação de fatos verdadeiros.
    Não houve censura alguma a esse vídeo, pelo menos por parte da candidata Dilma Rousseff. Segundo nota distribuída ontem pela CNM, “não houve acordo” entre assessores de candidatos. Dilma deu entrevista afirmando que não viu o filme e, portanto, não poderia censurá-lo.
    Deixando a polêmica da censura de lado – para mim censura é o que os meios de comunicação fazem com as notícias, divulgando apenas o que lhes interessa – gostaria de comentar o teor do filminho criado pela CNM.
    Em minha modesta opinião é uma situação ( dos prefeitos) totalmente caricata que não encontra respaldo na realidade. O vídeo confirma um absurdo, qual seja, os projetos são elaborados apenas depois que as emendas são consignadas. Aquela documentação exigida pela Caixa, de acordo com o vídeo, já deveria estar pronta de antemão (pelo menos é o que se espera de prefeitos competentes, com assessorias competentes). Alegar que um recurso não saiu porque o município não dispunha de CND é um absurdo. A CND é o beabá da administração pública, e o prefeito que se surpreende com isso é um apedeuta, com o perdão da palavra.
    Culpar o governo pelas ações da Polícia Federal é outra besteira sem tamanho. Quem em sã consciência acha que as operações policiais são comandadas pelo Governo? Também é de dar dó o argumento de que o pobre prefeito vai preso porque pagou as obras com recursos da prefeitura. Quantos prefeitos você já viu cumprindo pena por conta disso? E quem faz isso deveria, mesmo, ir pra cadeia, mas é outro assunto.
    A CNM tem feito um excelente trabalho pela causa municipalista, mas esse vídeo foi um tiro no pé. A XIII Marcha não merecia um episódio desses.

  • wcd Disse:

    A CULPA É DO POVO QUE NÃO SABE VOTAR, NÃO SE INFORMAM, NÃO LEEM O JORNAL. MAS LIMPAM AO BUMBUM COM ELE

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.