Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 17maio

    PARANÁ ONLINE

    Em uma situação absolutamente anormal, um padre de 40 anos foi preso em

    Padre Sílvio: propostas sexuais

    flagrante em Ibiporã, no início da madrugada de ontem. Ele está sendo acusado de prática de ato obsceno, embriaguez ao volante e corrupção ativa.

    Além de ser apanhado dirigindo embriagado, desceu totalmente nu do carro, fez propostas sexuais aos policiais e por fim ofereceu dinheiro para não ser preso.

    Uma equipe da Polícia Militar estava parada na Avenida Maringá, no centro do município, junto com funcionários de uma empresa de transportes coletivos, quando o padre identificado como Sílvio Andrei se aproximou.

    Ele desceu nu de um Idea, com placa de Belo Horizonte, dirigiu-se ao grupo e fez uma proposta obscena. Diante da negativa do grupo, o padre voltou ao carro e foi embora.

    Os policiais seguiram o religioso e, na abordagem, ele disse que era professor da Universidade Estadual de Londrina (UEL). Mas logo os policiais viram a roupa do padre no carro e verificaram seus documentos, descobrindo sua verdadeira ocupação.

    Ao perceber o vexame que estava passando diante de seu comportamento, o sacerdote ofereceu dinheiro aos policiais para não ser preso. A caminho da delegacia, aumentou a oferta, dizendo que poderia conseguir ainda mais dinheiro.

    A equipe de plantão da delegacia confirmou que o padre estava detido lá, mas não informou mais nada sobre o caso.

    O único que poderá dar mais detalhes sobre o assunto é o delegado Paulo Gomes de Souza, nesta segunda-feira, avisaram os plantonistas.

    Padre Sílvio atuou por vários anos na catedral de Cambé e atualmente estava em Londrina, que fica a 15 quilômetros de Ibiporã.

    No mundo virtual o pároco, que foi ordenado há 13 anos, faz muito sucesso. Possui sete perfis no Orkut, todos praticamente lotados e seguido por mais de 6.500 pessoas. Ele também mantém um blog desde 2006, onde divulga os seus sermões.

    Os fiéis, há seis anos criaram a comunidade “Amigos do Padre Silvio Andrei”, e já tem aproximadamente mil membros. Muitos de seus seguidores enviaram mensagens dizendo que não acreditavam naquilo que “estavam falando por aí”.

    Publicado por jagostinho @ 09:37



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

5 Respostas

WP_Cloudy
  • Margareth Brandao Disse:

    Integro a comunidade Kardecista, para aclarar qualquer dúvida sobre a exposição a serguir. Exercendo o direito constitucional inerente a liberdade de expresão, devo informar que vejo como muito frágil e perfida a acusão de que o pradre Andrei tenha abordado qualquer pessoa, quanto mais servidores do Estado, cujo dever é manter a ordem e os costumes, com próposito de relação homo, mesmo porque, poderia ele se dirigir a uma esquina da cidade e contratars garotos de programa o que lhe renderia sigilo e não exposição. No mínimo deve ele ter se deparado com membros de igrejas protestantes, que sabe-se, tem se dedicado a desmoralizar a igreja católica para arrebatar fieis. Afora a pobreza daqueles que comungam do sensacionalismo, conforme minha graduação na ciência jurídica, estou convicta do estardalhaço defenestrado ante a situação envolvendo o padre. Ainda bem que existem exames toxicológicos que podem bem demonstrar os efeitos da mistura, por mínima que seja, quando se verifica a ingestão de substancias anti-depressivas com alcool. Entendo que deveria ser aplicado exames neste sentido. Também penso, que as pessoas deveria levar mais a sério os ensinamentos cristãos e deixarem de ser falsos moralistas; abdicarem da pretensão de julgar o próximo esquecendo-se da passagem envolvendo Madalena! Hipocritas isso foi o que disse Jesus ao entrar no templo e se deparar com mercância. Sugiro entender o verdadeiro sentido de nossa existência e praticar a caridade, a maior das virtudes. Enquanto se afirma que a Igreja Católica pratica o crime de pedofilia, o que dizer daqueles “Pastores”, que no meu entender não o são, pois DEUS só enviou um a TERAA, JESUS CRISTO, que chegam a esgotar os tipos criminais descritos no Código Penal? PUNIÇÃO! Faça-me o favor!!! Cuidemos de nossas vidas e dos que necessitam de nós!

  • jacob Disse:

    Essa senhora Margareth está confundindo tudo. Oq foi relatado é fato. Tanto que o padre pediu desculpas. E a história dele é triste. Os mais próximos sabem. E tem outros por aí que vão cair do cavalo. Acabou a farsa dentro da Igrela Católica. Tem que se fazer uma limpeza. E não jogar a podridão debaixo do tapete como se fez até aqui.

  • Tweets that mention Jota Agostinho » Arquivo do Blog » VEXAME – PADRE BÊBADO E NU -- Topsy.com Disse:

    […] This post was mentioned on Twitter by Desi, Jota Agostinho. Jota Agostinho said: : VEXAME – PADRE BÊBADO E NU http://bit.ly/a36OCC […]

  • luciana Disse:

    Pode não ter nada a ver, mas na Bíblia diz para não chamar os outros de pai, e padre significa pai, assim como papa também significa. O que vcs acham disso?

  • fabio Disse:

    quero esclarecer a essa senhora,luciana, sobre chamar alguem de padre[pai];
    o apostolo paulo chama timoteo de: “seu verdadeiro filho na fé…”,[1°carta de paulo a timóteo,cap 1 v 2]
    pai,na sagrada escritura,significa teologicamente,gerar para.
    nesse caso paulo quer dizer que gerou timóteo na fé para Deus,e nao que ele fosse seu verdadeiro filho,mas um filho espiritual na fé.
    somos colaboradores de Deus !

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.