Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 17maio

    Postado por Wilson Fernando Trevizam no PORTAL LUIS NASSIF

    Saiu uma matéria no jornal O Estado de SP ontem (15/05/10), logo após a pesquisa da Vox Populi, que ministros do TSE deram entrevistas dizendo que Dilma, Lula e o PT cometeram “abuso de poder político”, o que poderia levar a “cassação” ou “inegibilidade” da pré-candidata.

    Para começar, é um absurdo ministros do TSE sairem dando opiniões antes de julgar um caso, isso sim é crime, pois estão sendo no mínimo parciais. Além disso, não só o Estadão, como vários orgãos do PIG já estão pregando o golpe do “tapetão” para eleger José Serra.

    Uma vergonha escancarada! Quem vai punir o TSE? É só lembrarmos das declarações do ministro Marco Aurélio de Mello em 2006 para se concluir que tudo é possível nestas eleições.

    Enquanto isso, Serra, PSDB, DEM e PPS podem distribuir gibis, oferecer cursos anti-Lula, invadir nossas TVs com propagandas oficiais fora do estado de São Paulo, usar a Câmara Federal para difamar a ex-ministra Dilma, o Presidente Lula e o PT e fraudar pesquisas que nada disso é considerado abuso pelo TSE.

    Para o TSE, só é abuso o que Dilma, Lula e o PT fazem. Na sexta-feira, o blogueiro da Folha de São Paulo, Josias de Souza, também já havia feito uma matéria, pregando que o TSE aplicasse uma punicação contra Dilma e, inclusive, fez comentários nada imparciais dizendo que a ex-ministra poderia se tornar inelegível por campanha eleitoral antecipada e abuso do poder político.

    O blogueiro nunca havia feito um comentário desse tipo contra o pré-candidato Serra. Aliás, outra colunista da Folha, Eliane Cantanhede, estava toda empolgada no lançamento da pré-candidatura do PSDB, dizendo que os tucanos haviam se tornado um partido de massas, mas uma “massa cheirosa”.

    Há alguns meses, a diretora executiva da Folha, Judith Brito, disse com todas as letras que a imprensa precisava fazer o papel da oposição nestas eleições. Mas isso não causa nenhum espanto ao TSE, já que a imprensa, o Judiciário e a oposição têm um objetivo comum: impedir mais uma vitória do governo democrático e popular no Brasil.

    Como temos uma batalha muito difícil pela frente, é nosso dever denunciar constantemente essas inúmeras tentativas de golpe e mostrarmos a verdade dos fatos.

    Além disso, os partidos aliados de Dilma devem ser mais aguerridos nessa batalha que está apenas começando.

    Publicado por jagostinho @ 11:40



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

3 Respostas

WP_Cloudy
  • gaspar Disse:

    gozado. Os petistas vem fantasmas em todos os lados. Isso é uma falta de respeito ao TSE. Mas já estão acostumados a fazer isso. São os donos da verdade. Até quando???

  • henrique Disse:

    O PT sabe que a Dilma vai para o saco e já estão preparando a desculpa. Essa é manjada demais.Não cola.

  • ferreira melo Disse:

    vamos esperar oq desse Portal do nassif. Recebe uma puta verba do governo federal. Babaca. Só está com o PT pq está mamando na teta gorda.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.