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  • 16maio

    Blog Coturno Noturno

    O Sérgio Oliveira, no post abaixo, fez uma análise brilhante. Na tabela acima você vê o desempenho dos dois candidatos na pesquisa Vox Populi feita em abril e na que foi publicada hoje, por região do país. Segundo os teóricos, o motivo para que Dilma tivesse ultrapassado Serra seria a superexposição da propaganda eleitoral do PT. Ora, se isto tivesse ocorrido, qual a região do Brasil que a Dilma deveria ter crescido mais? Calma, vamos por partes estripar esta fraude chamada pesquisa Vox Populi.

    NORDESTE
    Se os comerciais do PT tivessem força para virar as intenções de voto, o Nordeste teria sido a região mais responsiva. Pois olhem o quadro: a Dilma não subiu um mísero ponto percentual naquela região. Ficou paradinha em 44%. Se for isso, a notícia é excelente, pois a candidata petista bateu no teto. Mas o mais incrível é que José Serra, que deveria ser o mais prejudicado, atacado diretamente que foi pela propaganda do PT, só perdeu um ponto percentual nas intenções de voto. Cheira ou não cheira muito mal?

    SUL
    Como são espertinhos. Desqualificados por todas as pesquisas publicadas, a Vox Populi corrigiu a sua tramóia de abril e ajustou os dados. Agora respondam: se os comerciais do PT tiveram tanto efeito, por que a Dilma caiu 4% em um mês nesta região? E porque Serra, em vez de cair, cresceu 6% nas intenções de voto? Os gaúchos, paranaenses e catarinenses desligaram a TV? É, o cheiro está ficando cada vez mais insuportável.

    SUDESTE
    Aqui é impressionante. A superexposição de Dilma lhe rendeu 7% a mais nas intenções de voto. Nunca uma campanha de propaganda teve tanto retorno na história política do país. Deve ser porque a candidata acertou tudo no período. Foi perfeita. E José Serra, mesmo lançando-se candidato, recebendo o apoio ostensivo de Aécio Neves e fechando uma coligação com Gabeira no Rio, perdeu 9% dos votos na região. No Sul, os eleitores desligaram a televisão. No Sudeste, os eleitores assistiram, compraram DVD, gravaram para ver de novo, enfim, ficaram enlouquecidos com a Dilma mentindo que fez o Luz Para Todos.

    CENTRO-OESTE
    Sabem o que aconteceu aqui? Os comerciais do PT fizeram a Dilma perder 1% das intenções de voto! Aí você conclui: então não mudou nada na região. Até parece que não conhece a Vox Populi? O Serra desabou 13%! Depois que se lançou candidato o Serra perdeu um terço dos votos que tinha na região! Não é surrealista? Os comerciais do PT fazem a Dilma perder votos, além do Sul, também no Centro-Oeste.

    NORTE
    Na região que tem a menor cobertura de TV do Brasil é onde Dilma teve o maior sucesso como estrela dos comerciais do PT. Cresceu 8%! Já o Serra, qual a conta mais fácil para aquelea longinqua região?Ué, tira 7% dele e justifica que houve uma transferência de votos.

    A tramóia montada pela Vox Populi está bem clara. Ela ataca as regiões onde existem problemas ainda “solucionáveis” para Dilma Rousseff. O Sul está perdido. O Centro-Oeste não, lá eles querem lutar. O Norte precisava de um embalo, em função da roubalheira do Pará. O Nordeste, prestem atenção, eles deixaram até bom para o Serra, porque lá eles lavam a alma. Agora, no Sudeste, alguém pode acreditar que José Serra perdeu o equivalente a 5 milhões de votos por causa dos comerciais da Dilma na TV? Que a propaganda petista possa ter tirado 2 milhões de votos do Serra em São Paulo? A pesquisa da Vox Populi cheira a uma das maiores fraudes já cometidas em pesquisas eleitorais no Brasil. Mas eles são pagos é para isso mesmo.

    Publicado por jagostinho @ 13:03



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9 Respostas

WP_Cloudy
  • jacob Disse:

    não adinta Jota. O PT acredita na máxima dos nazistas. Mentir sempre. Dae a mentira repetida exaustivamente se torna verdade para um povo ignorante

  • jardel Disse:

    este vox popúli é uma piada. Sempre as mesmas cidades , as mesmas ruas. Uma vergonha. O TSE não vai fazer nada?

  • ana paula Disse:

    depois de ler tudo isso o meu comentário é: SEM COMENTÀRIOS

  • tonico Disse:

    O Choro é livre. A Imprensa Golpista não se conforma. Dá-lhe Dilma!!

  • deodato Disse:

    qdo a Dima estava atrás dae a pesquisa era séria. Com a Dilma na frente dai n vale. me poupem , por favor. Menos, menos!!!

  • nilso Disse:

    já to de saco cheio. Ora um reclama , ora é outro partido. Só ébom para quem está na frente. O povo não tem que dar bola pra pesquisa. Tem que votar naquele que sua consciencia mandar

  • manoel santana de novais Disse:

    com toda certeza a vox populi e do PT se o data folha e o ibope der ela na frente eu acreditoa voxPT colocar ela na frente mais errou e eu gostei ela nao creçeu no nordeste aonde ela se diz ter o voto de cabresto que milagre o serra tem 30 por cento com toda certeza ela perde em todos estado fiquei animado com o serra agora e tem mais uma eu andando pelas ruas o povo nao acredita na voxPT a verdade vem atona com o data folha e o ibope a sensus tambem nao e de confiaça e PTSENSUS.

  • Gilmar Disse:

    Se analisarmos as pesquisas desde o ano passado vemos a Dilma subindo, e acima das analises Montenegro. Ou seja, essa questão dela subir pela super exposição é algo criado pra distorcer a realidade. O Ponto principal dessa pesquisas é a Queda do Serra, isso se dá por outros pontos q vem dos próprios escorregões do penoso sem pena na cabeça.

  • VILMAR SOARES CONSTANTINO Disse:

    ASSITI ONTEM O PROGRAMA JOGO DO PODER. ACHEI PONDERADAS AS SUAS COLOCAÇOES E GOSTO DE SEUS PROGNOSTICOS ELEITORAIS. MAIS ACHO QUE O OSMAR DIAS VAI JOGAR A TOALHA. CASO CONTRARIO ACONTECERA O MESMO DA ULTIMAS ELEIÇOES , ONDE O MESMO DEFINIU MUITO TARDE A SUA CANDIDATURA.

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