Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 13maio

    >>>>>>>>>   As coisas andam bastante estranhas na Assembleia Legislativa. Até dá para se compreender. Mas essa história da apresentação de uma PEC-Proposta de Emenda Constitucional- para proibir a cessão de policiais civis e militares para ações de apoio ao MPE, cujo autor, pelo menos por enquanto, é desconhecido e os 22 deputados que assinaram, também não se sabe quais são, é algo bizarro.

    >>>>>>>>>   Pelo menos sabe-se quem é contra a PEC, que seria uma retaliação contra Ministério Público Estadual, tudo por causa das operações Ectoplasma. Na sessão de ontem, no plenário, manifestaram contra, os deputados Péricles Mello(PT), Tadeu Veneri(PT), Jocelito Canto(PTB) e Rafael Greca(PMDB). Já o deputado Romanelli, afirma que não assinou, mas acha natural que o assunto seja discutido.

    >>>>>>>>>   Em política, um passo mal dado tem consequências imediatas. É tiro no pé. Expliquemos. Mesmo com todas as indecisões de Osmar Dias, o documento entregue pelo PSDB aos pedetistas era tudo o que o senador queria. Agora com papel passado, assinado e carimbado, Osmar vê o PT ressuscitar uma aliança que já estava no arquivo-morto. Pelo menos, muitos petistas importantes, já não consideram Osmar carta fora do baralho, no palanque de Dilma, no Paraná.

    >>>>>>>>>   De forma precipitada, a entourage de Beto Richa, plantou notas floridas de uma desistência de Osmar da disputa ao governo. Regou durante vários dias a plantação e estendeu tapetes para passagem de Osmar para o lado tucano, como candidato à reeleição ao senado. Era a grande “frentona” que se materializava. Osmar, de forma inteligente, deixou os boatos alastrarem-se e fechou-se em copas.

    >>>>>>>>>   Com o senador pedetista calado, apenas com uns pitacos no seu twitter, enquanto isto, o PDT paranaense prepara uma grande festa, num jantar para duas mil pessoas, em Santa Felicidade, na próxima segunda-feira, dia 17. Será uma calorosa recepção para Osmar. É óbvio que ninguém faz festa para anunciar uma desistência de um projeto cultivado com tanto denodo e carinho, há tanto tempo. Elementar, meu caro Watson, diria Sherlock Holmes.

    >>>>>>>>>   E tem mais.  A reclamação de que o tempo seria muito pequeno na tevê, foi a maneira do senador alimentar um suspense. Afinal, para quem quase se elegeu em 2006, tem quase 16 anos de mandato profícuo no senado e um plano de governo discutido em paragens múltiplas deste Paraná agro-pastoril, durante mais de dois anos, não serão 45 dias de horário político que decidirão as eleições. Elementar, outra vez, meu caro Watson.

    >>>>>>>>>   Uma pesquisa que foi anunciada por muitos e que seria divulgada ontem, da Vox Populi, pela Band/PR, às 18h50m, foi cancelada por uma liminar de um partido da possível frentona. Silêncio sepulcral. Nem uma vírgula de  ninguém. Muito menos da Band. Mas, como sempre, os números vazaram.

    >>>>>>>>>   Não posso dar os percentuais aqui, com exatidão, pois posso ser punido pelo TRE . Mas, ilações são permitidas. Ei-las: ninguém está tão disparado na frente. Quase empate técnico no primeiro lugar. E quem estava lutando para chegar aos dois dígitos, chegou e com sobras. Mais, não posso dizer.

    >>>>>>>>>   Se a Band obtiver a cassação da liminar, hoje tudo poderá vir a público. E daí vocês verão que eu estou certo. Sou bom de ilações. Ou seria bom de fontes? Escolham.

    Publicado por jagostinho @ 08:09



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

10 Respostas

WP_Cloudy
  • nascimento Disse:

    Jota. Bela exposição. matou a pau. Jamais o Osmar deixará de ser candidato a governador. 45 segundos está bom. Não precisa mais.

  • gaspar Disse:

    seria o Beto que embargou a pesquisa? mas ele não é o gostosão que já está eleito? Quanta mentira hein betinho?

  • franco Disse:

    destes deputados pode se esperar de tudo. Fantasmas e anonimos é oq mais tem lá.

  • teixeira Disse:

    O Osmar está se fingindo de morto para traçar o coveiro. Como são ingenuos os caras do beto. Tambem com Rossoni no comando só pode dar cagada mesmo.

  • lauro Disse:

    O PT blefou até onde pode. Agora não da mais. Tem que colocar a vice de Gleisi ou então desistam das eleições no paraná. E dilma vai para o espaço junto.

  • nonato Disse:

    Se liguem petezada. Agarrem o osmar com unhas e dentes, senão vão ficar de pincel na mão.

  • henrique Disse:

    Sabem quando o Osmar apoia o beto para governador? No dia de são nunca KKKKKKK

  • fagundes Disse:

    é muita pretensão do beto querer que o osmar o apoie se estão empatados tecnicamente. É desespero do play boy do batel !!

  • gabriel Disse:

    enquanto o beto e o osmar brigam, o Pessutão vai pedindo passagem. Dá-lhe pessutão!

  • Richard Disse:

    A fidelidade partidária veio meio tarde, tarde porque demonstra na carne o atraso de nossos conceitos de direito(razão). Dificíl acreditar que estes partidos que estão ai principalmente PDT e PSDB, tenham criado uma base partidária, isso tudo não passa de oba oba.O Osmar não tem saida, para o senado ainda vai perder feio. O PMDB além de um trabalho muito bom no governo, tem uma base eleitoral forte e também o Requião.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.