Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 13maio

    ASSESSORIA DE IMPRENSA/DEP. FED. MOACIR MICHELETTO

    O deputado federal Moacir Micheletto (PMDB-PR) acompanhou na última

    Pessuti com Micheletto, Bier e empresários

    segunda-feira (10), em audiência com o governador Orlando Pessuti (PMDB), empresários do ramo de informática e da construção civil, que estudam a instalação de novos empreendimentos no Paraná.

    Na audiência Pessuti garantiu apoio e incentivos do Governo na vinda das empresas para o Estado, informou Micheletto.

    “O governador demonstrou total interesse em atrair estas empresas, que vão garantir emprego e renda aos paranaenses”, declarou Micheletto.

    “Nos últimos sete anos, o Paraná vem garantindo a quebra sucessiva de recordes na geração de emprego e estes novos empreendimentos vão garantir mais avanços da indústria e comércio do nosso Estado”, completou o deputado.

    Participaram da audiência os empresários Jovelci Gomes e André Machado de Oliveira. Jovelci é representante da Aiox, fabricante de produtos e componentes de informática.

    A empresa, com 75% de capital nacional, produz peças e componentes de computador em sua sede no estado de Santa Catarina (www.braox.com.br).

    O empresário (André Machado de Oliveira) apresentou ao governador Pessuti um projeto na área de construção civil, que possibilita a construção de imóveis de médio porte em até um mês.

    As estruturas, segundo Micheletto, são construídas em outros estados e poderão dar agilidade na entrega de unidades de saúde, “como os Centros Integrados de Saúde da Mulher e da Criança”, destacou o deputado.

    SÃO MIGUEL – A audiência organizada por Micheletto aconteceu no Palácio das Araucárias e contou ainda com participação do deputado estadual Ademir Bier (PMDB).

    Acompanharam os parlamentares Armando Polita e Volnei Adamante, prefeito e vice de São Miguel do Iguaçu, no Oeste do Paraná.

    “As lideranças deste importante município pediram uma atenção especial do governador Pessuti, na liberação de recursos da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedu), para construção da Clínica da Mulher, recapeamento asfáltico, entre outras obras”, informou Micheletto.

    O município de São Miguel do Iguaçu, com aproximadamente 28 mil habitantes, começou a ser colonizado em 1940 por obra de argentinos e paraguaios que exploravam a extração de madeira de lei da região.

     

    Em 25 de janeiro de 1961 o então distrito de Gaúcha foi desmembrado de Foz do Iguaçu. A instalação do município ocorreu em 28 de novembro do mesmo ano, já com a denominação atual.

    Publicado por jagostinho @ 14:09



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

2 Respostas

WP_Cloudy
  • felicio Disse:

    Parabens ao dep. Micheleto. a nossa cidade agradece. Obrigado tambem ao governador pessuti

  • flavio Disse:

    até que enfim um blog de Curitiba pos noticia de nosa São Miguel do Iguaçu. Obrigado pela divulgação, senhor Jota Agostinho. Está em meus favoritos a partir de agora.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.