Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

5 Respostas

WP_Cloudy
  • Gece Disse:

    Tudo na linha verde foi mal planejado… o tempo de passagem do pinheirinho até a PUC aumentou em 10min pelo menos, mas isso aumenta e muito nos horários de pico. Os semáforos são os grandes empecilhos. Na vila São Pedro eles conseguiram aumentar os custos pra solucionar esse problema, no espaço aonde fizeram o terminal eles cavaram e muito pra nivelar esse terreno, agora pra fazer uma trincheira tem q se investir e muito mais, ou seja, se gasta duas vezes.

  • Rogerinho Disse:

    Mas é claro os empreiteiros tem que ganhar duas vezes.
    E o Beto tinha que ter pessoas para financiar sua campanha. Se eles ganham mais, as doações de campanha serão mais generosas.

  • lauro Disse:

    este é o maior roubo da história do Paraná. Que vergonha. Imaginem o cara ser governador. mas não será pois o paranense não é bobo. Fora quadrilheiros.

  • serginho Disse:

    Tanto dinheiro gasto eo transito continua um caos. Incompetencia pura. Isso só foi bom para encher os bolsos das empreteira. O Povo e os motoristas que se danem. Mas é bom pro povo idiota de Curitiba aprender a não votar em mentiroso.

  • Jorge Disse:

    Essa linha verde está para o Beto Richa assim como o cemitério de Sucupira está para o Prefeito Odorico Paraguassu.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.