Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 11maio

    >>>>>>>>>   Muito acessada a “ENTREVISTA BRUTA”  feita com o ex-governador Roberto Requião. Como ficou claro, durante a própria  entrevista, apesar de ser amigo de Requião, abordei assuntos delicados e polêmicos, pois não me dou o direito, à esta altura da vida,  de ser usado, e muito menos usar as pessoas. Requião, apesar da sua dureza já conhecida, respondeu à todas as perguntas e fez os desabafos que quis. A repercussão foi nacional. Obrigado a todos que assistiram a entrevista.

    >>>>>>>>>   Respondo aqui, para todos que me indagam, que a série “ENTREVISTA BRUTA” – sem cortes e, muito menos, edição – continua. Se possível será semanal. Aceito sugestões para o próximo entrevistado. Muitos leitores já indicaram nomes que estão devidamente anotados. O agendamento é que é complicado, mas nada que não se possa superar.

    >>>>>>>>>   Cá entre nós, não anda muito feliz o presidente da ALEP, Nelson Justus, em seus pronunciamentos. Até entendo sua situação. Com os nervos em frangalhos, psicologicamente abalado, devia ser aconselhado a falar o mínimo possível, pois suas declarações têm sido desastrosas. Ao acusar a operação de sábado como sendo a volta aos tempos da ditadura, mostra claramente seu desequilíbrio emocional. Afinal, tudo foi feito com ordens judiciais. A pirotecnia de alguns setores da imprensa foi, de fato, exagerada e inaceitável. Mas não vamos confundir alhos com bugalhos. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa, já dizia o filósofo popular.

    >>>>>>>>>   O prefeito curitibano, Ducci, quietinho, vai trabalhando direitinho. Estou gostando. Apesar da herança maldita que Beto Richa  lhe colocou no colo, está procurando, com cada coisa na sua vez, desatando os nós. Sabe que um produtivo trabalho vai credenciá-lo a um novo mandato em 2012. Sem a arrogância e prepotência do que o antecedeu, toca o barco, pelo menos, por enquanto, em águas mansas.

    >>>>>>>>>   Já o governador Pessuti, passada a empolgação do caso Banestado/Itaú, precisa de fatos novos para robustecer sua candidatura. Diferente de Ducci, o governador tem que administrar crises dentro do seu governo, com críticas fortes, principalmente de Requião, que acentua que o mandato é do partido e não objeto pessoal de ninguém. E o pior é que o cachimbo da paz não será aceso de jeito nenhum, entre Pessuti e Requião.

    >>>>>>>>>   Quando, há semanas atrás, noticiei aqui que, sem Gleisi de vice, Osmar Dias seria candidato à reeleição ao senado, fui ironizado pelo próprio senador pedetista, que no twitter, tachou-me de “fenômeno” porque, segundo ele, eu sabia mais da vida dele, do que ele próprio. Os fatos que são noticiados neste início de semana parece que me credenciam a ser um fenômeno mesmo. Afinal, Osmar já prepara o caminho para uma possível desistência da disputa ao governo, por falta de alianças. Nada como uns dias após os outros, não é, senador? Sem trocadilho.

    >>>>>>>>>   Segundo o senador Álvaro Dias, no twitter, neste final de semana, teremos a divulgação de uma pesquisa presidencial, do VOX POPULI. Será a primeira sem a presença de Ciro Gomes no questionário dos entrevistadores. Quanto ao cenário estadual, apenas pesquisas internas e pontuadas. Ninguém quer jogar dinheiro fora, com tantas indecisões em relação às candidaturas. Uma pesquisa grandona, somente, em meados de Junho. Até lá, ficamos neste chove não molha.

    Publicado por jagostinho @ 08:45



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

12 Respostas

WP_Cloudy
  • dario Disse:

    repercussão nacional mesmo Jota. E merecia pois a entrevista foi ótima. acho que a bola da vez é o Pessutão. Vamos ver oq o homem tem a dizer.

  • lauro Disse:

    perfeita sua análise sobre o Justus. Está muito mal assessorado. Em boca fechada não entra mosquito.

  • geraldo Disse:

    será que não tem ninguem para dizer para o Justus que o melhor para ele é licenciar-se? Está fazendo uma queda de braço perigosa. Só tem a perder.

  • tarcisio Disse:

    Jota, sugiro que entreviste o Pessuti. E pergunta sobre a nomeação da menina de 7 anos qdo ele era presidente da assembleia. Quero ver a cara dele nessa hora!

  • teixeira Disse:

    O Ducci está tranquilo por enquanto. mas a coisa vai ferver pro lado dele. É só aguardar umas semanas. Via pra fita junto com Richa, o bonitinho.

  • saulo Disse:

    O tempo é o senhor da razão. Como é indeciso esse osmar. só tinha que dar nisso. acreditou na turma do Pt e se lascou. Bem feito.

  • natanael Disse:

    Pessuti temque provar pra ele mesmo que pode ser candidato. Por enquanto não disse a que veio.

  • jeremias Disse:

    Povão já está escolado e não cai nessa de escolinha no interior. Demagogia pura. O Pessuti que trate de terminar as obras iniciadas pelo Requião. Foi pra isso que ele assumiu e não para fazer campanha com nosso dinheiro.

  • germano Disse:

    ja falei uma vez e vou repetir. O proximo governador do paraná será Alvaro Dias. e todo mundo sabe porque ele será candidato. Só o Richa que acha q não.

  • henrique Disse:

    Minha sugestão para entrevista bruta seria o Paulo Bernardo. Afinal foi acusado seriamente pelo requião. Tem direito de se defender.

  • Gilmar Disse:

    Se o Osmar desistir em favor do irmão, a probabilidade de Pessuti continuar como governador do Paraná aumenta e muito…

  • Elizeu Disse:

    Seria muito interessante uma aliança entre Osmar e Pessuti!

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.