Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

70 Respostas

WP_Cloudy
  • Sophia Cordeiro Disse:

    Como o Requião não é mais governador, agora sinto-me à vontade para dizer (para não ser confundida com bajuladores) que há que se reconhecer que no seu governo houve mais acertos do que erros. Se ele ficar firme nas suas posições, felizmente intransigentes quanto a honestidade, mas um pouco mais ‘zen’, terá o meu voto sempre. Ao Senado então, Requião, sanear o caldeirão do(s) sarney(s).

  • Luiz Antonio Gandra Disse:

    Genteeeee, se liguemmmmm….. esta entrevista foi contratada pelo Roberto Requião para poder enfimter chance de ser ouvido no todo, de enfim e antes que seja tarde, expor os motivos, as justificativas, as plataformas e os seus pensamentos que até hoje não pode expor na TVE pois era um Governador e não podia falar mais do que já falava. E para se retratar junto a populução eleitoral das barbaridades que ele falou e fez. MAs tudo bem isto não tira o mérito do relata. Será que nós POVO não seremos entrevistados pondendo falar palavrão como ele faz, e sabe que chama atenção por isto. PEDINDO PARA ESTE GRANDE POLITIDO LOUCO E TAMBEM FILHO DA PUTA como todos os outros. pare de fazer escandalo para atrair midia e trabalhe junto com seu Vice, que sempre o apoiou e o garantiu na continuidade do que era acordado e s unam contra os saqueadores do Paraná. SE LIGA o REQUIAO nao brigue com o teu companheiro, mas unam-se contra os BETOS E CIAS. Que enquanto você xinga os que podem enfim atuar com quem ele por prerrogativa de lei, confia, para mostrar que é e pode ser tão bom quanto você nas tomadas de decisão do governo. OU o REQUIAO acha que tem direito de indicar quem são os homens de confiança dos outros. PORRA ROB REQ se liga, é lei, cada um que entra tem direito de mandar os CARGOS do anteriores todos pra casa e trazer gente própria para onde ele bem quiser, ou você nao faria a mesma coisa? Acha que nosso ouvido é pínico por reclamar de quem troca com direito? Fale algo para contribuir, fale dos planos e programas que os novos devem tocar para a continuidade dos TEUS PLANOS MAIORES. E não encha a midia de reclamações. CONTRIBUA COM O PESSUTI que agente ganha mais. VAMOS TODOS COM FORÇA CONJUNTA CONTRA OS VENDEDORES DO PARANA, Seja a assombração do velho Richa em forma de filho, seja a GANA DA FAMILIA DIAS em forma de um dos Irmãos. SEJA AS intenções de enriquecimento do povo Judeu, na figura do GORDO JAIME em forma do magricela BETO. Emprestando do comentario anterior: Não seja outro GARCIA, seja nosso tão esperado ZORRO. Lutando com os bons em prol do povo. COMO SEMPRE FOI TEU LEMA E ATUAÇAO. Contamos com você que é o único louco de pedra capaz de colaborar para que tenhamos um governador aculturado, experiente com o Paraná como é o Homem Publico e Ilibado que é o que foi teu VICE por tantos anos. DEIXE o PESSUTI ser diferente de você, menos louco e menos mal educado, mas tão competente quanto o BRUTO REQUIAO. JUNTOS NÓS, POVO PARANAENSE, GANHAREMOS FORÇA CONTRA ESTA CATERVA DE CURITIBANOS LADROES, QUE SE DIZEM PARANAENSES, MAS QUE NA VERDADE SAO MILITANTES DO CAPITALISMO COMPRADOR DE VOTOS, DE PARTIDOS E DE HOMEMS QUE SE DIZEM PUBLICOS, MAS QUE NO FUNDO TEM SEU PREÇO DE COMPRA. COMO O OSMAR DIAS E TODOS OS OUTROS QUE SE COLIGAREM A ELES PARA QUE CONSIGAM GANHARAR A TUA CADEIRA E A TUA CANETA.
    SE LIGA MANE REQUIAO.
    RECLAME DOS INIMIGOS DO ESTADO E NAO DOS AMIGOS DO POVO.ATUE PARA AJUDAR O PARANA A VENCER POR COMPETENCIA E NAO POR VOTO COMPRADO POR TER SIDO O PREFEITO MOÇO NOVO E BONZINHO DA CAPITAL. O BETO TEM MUITO QUE APRENDER ANTES DE SER GOVERNADOR DE NOSSA TERRA. DENUNCIE-O, SENTENCIE-O E EXECUTE-O ANTES QUE O TREM CRESÇA. VOCE SABE DAS VERDADES PODRES DE QUEM ESTA COM ELE. ELEJA O PESSUTI PARA NÓS, TEUS SEGUIDORES. Luiz Gandra

  • Alvaro Amado Disse:

    Jota, parabens pela entrevista. Poe fogo na boca dos politicos, uma hora alguem solta um novo podre escondido. aaha quero ver na hora do julgamento dos processos contra o Beto. Ei REQUIAO, pare de reclamar e trabalhe junto com o Pessuti contra esta quadrilha que está se armando para tomar conta do Paraná e com certeza saqueá-lo no que restou dele. A turma da prefeitura desde a época do japones que era Vice, que virou prefeito e que elegeu seu vice, quer vender o que o Jaime não conseguiu vender. Aquele porco vestido de gente. Preguiçoso que se esconde atras de projetos desenhados por outros criados para enriquecer seu caixa e os amigos Judeus. FILHO DA PUTA SAO ESTES MERCENARIOS QUE ESTAO COMPRANDO OS POLITICOS COM O DINHEIRO DA PREFEITURA E DAS MULTAS do DETRAN ARRECADADAS NESTES ULTIMOS ANOS. Assim é fácil se eleger um Governador. QUERO VER estar na vitrine, nao poder abandonar o barco abandonado pelo próprio capitão que sai na ultima hora e ainda reclama da troca dos remadores. QUER saber, acredito que estes novos secretarios tem mais coragem, formação, ética, dedicacao pelo bem do cidadao paranaense e confiança na sua competencia, por aceitarem o desafio da dificil tarefa de trabalharem por apenas 8 meses do que se nao tivessem aceitado a oportunidade de fazer coisas que complementem, agreguem com novas visoes e acoes diferentes das que estavam sendo executadas. Sangue novo é sempre bom. Aponte qual das trocas foi para pior. ? DIGA qual dos profissionais escolhido para secretario, nao é competente, capaz e conhecedor das materias da pasta para qual foi indicado ? Entao tá ficaremos esperando voce apontar quem dos novos secretarios detem incompetencia e desconhecimento da sua causa. META a boca no BETINHO RICHINHA que ainda nao conhece nada do Paraná e que quer governar sem experiencia. QUEM sabe na próxima você deixe né? FALE MAL é DELE e por nós todos. A e imagiena lista dos secretarios que o BETO e sua turma vão colocar. UNAM SE PAR ANAO CHORAREM DEPOIS. Um abraço. Alvaro Amado. (nos falamos na rua no ultimo sabado, eu disse que sou teu fa e eleitor)

  • aa Disse:

    QUE show de entrevista, agora faça a lista, PESSUTI, novos secretarios, por direito de defesa, BETO, OSMAR, ALVARO, O outro, A outra, Presidentes de partidos coligados. Serra, DIlma, MArina, Collor, Fernando CARDOSO, ITAMAR.
    DE NADA PELA IDEIA. DEPOIS MANDO AS PERGUNTAS. Aa

  • Lia Disse:

    Jota, a Band fez uma matéria e não colocou o devido crédito a vc. Isto não é anti-ético? E ainda disse que era para tirar as crianças da sala, e que aquilo tinha sido divulgado na véspera do dia das mães. Ridícula a turminha da Band.

  • nonato Disse:

    Com certeza a A Band está com inveja de vc Jota. Bola pra frente que atrás vem os atrasadinhos !!!

  • Cesar Teixeira Disse:

    É com muita alegria que vejo o amigo Jotinha mais uma vez mostrando que sabe fazer e bem feito.
    Agora, para a Lia: a Band do empreiteiro Joel Malucelli, sogro do João Arruda, sobrinho do Roberto Requião está se prestando a isso? Caráca!!!

    Jotinha, valeu mesmo. Gostei muito do Blog e do formato da entrevista. Muitos nomes e assuntos merecem (e devem) ser entrevistados assim, de forma tão clara e verdadeira. Quem sabe até o nosso amigo ex-presidente.

    Abraço e sucesso.

  • J. Ouro Disse:

    Perfeito! Trabalho genial!

    O mais engraçado foi o despeito da BAND em relação ao seu trabalho Jota e ao Requião.

    Parabéns admirável Jota!

  • Jaime Luiz Schluga Disse:

    Caro Jota!

    Vi e gostei. Parabéns.
    Admiro o seu elevado espírito jornalístico, sempre desejoso de levar à comunidade informação isenta e construtiva. Importante é dar atenção e ouvir a todos, com respeito, independentemente das convicções; só assim poderemos construir a nossa própria verdade.
    Continue trazendo coisas boas.
    Mais uma vez, parabéns.
    Abraços.

  • jagostinho Disse:

    Amigo Jaime.

    Obrigado por ser meu leitor. Comente sempre que sentir vontade. É muito importante.

    Saúde e paz Jota Agostinho

  • fagundes Disse:

    este é um serviço que dignifica a imprensa do Paraná. Pena que o Jota agostinho não tenha espaço em televisões de rede que estão todas de rabo preso pelas verbas que recebem. O Blog é uma boa alternativa. Não pare Jota. Conte conosco.

  • petista Disse:

    Vc temn que entrevistar a Gleisi, o paulo bernardo e o andré Vargas. Tem que ter o mesmo espaço do Requião. Sei que vc fará isso pois é imparcial.

  • benevaldo Disse:

    Sou paranaense mas estou trabalhando em Roraima. E aqui a entrevista com o requião foi destaque na televisão. Parabens ao Jota Agostinho e ao Requiaõ

  • Jorge Disse:

    A exemplo de Claudio Ribeiro, meus respeitos a você pela excelente entrevista e ao Requião pela sinceridade e coerência nas respostas.

    Você, Jota Agostinho, é pérola rara na imprensa paranaense, que em geral despreza a inteligência das pessoas e acaba empregando apenas os “penas de aluguel”.

  • jornal impakto penitenciario-pr. Disse:

    J AGOSTINHO! EU SO VI PUXA-SACO FALAR BEM DO REQUIAO. SAO LACAIOS, OU EX-LACAIOS PAGOS COM DINHEIRO PUBLICO, QUANDO O MESMO ESTEVE NO PODER.O TIPO REQUIAO E PERIGOSO,PRINCIPALMENTE COM O PODER EM MAOS!!!!

  • Moacir Moreira Disse:

    Olá, Jota Agostinho e demais amigos leitores comentaristas,

    Sou paulista e vim até aqui por indicação de amigos internautas e devo admitir que não perdi a viagem.

    Parabéns pela excelente entrevista.

    De fato, o governador Roberto Requião demonstra ser um homem preparado para assumir a Presidência da República e lamento que os caciques do PMDB já tenham entrado em acordo com o pessoal do Lula no sentido de apoiar a Dilma e, assim, aproveitaram o ensejo para barrar a consulta às bases partidárias que certamente iriam aclamar a candidatura presidencial desse brilhante brasileiro com enormes chances de vitória.

    Mas infelizmente a política brasileira tem sido assim nos últimos 46 anos.

    Às favas com a democracia quando se trata de eleger alguém do interesse do gerente de plantão.

    Mas deixa estar.

    Se Requião não pode ser presidente, será um grandioso senador, verdadeiro motivo de orgulho no Congresso Nacional tão carente de gente séria.

    Abraços

  • jornal impakto penitenciario-pr. Disse:

    J AGOSTINHO, VOLTEI PORQUE PERCEBI QUE VC E IMPARCIAL!!! NO ENTANTO NAO POSSO ME CALAR. COMO FICARA O CASO DA EMPREGADA DOMESTICA DO REQUIAO, QUE ESTAVA NA FOLHA DE PAGAMENTO DA ASSEMBLEIA COMO FANTASMA. LOTADO NO GABINETE DO DEPUTADO ESTADUAL DO ROMANELI. SERA QUE JA ESQUECERAM TUDO. AGORA ENTENDI PORQUE ESSE CARCARA ROMANELI DEFENDE TANTO O JUSTO

    OLA J AGOSTINHO! SO VOLTEI PORQUE PERCEBI, QUE VC E IMPARCIAL. NAO POSSO ME CALAR, COMO FICA O CASO DA EMPREGADA DOMESTICA DO REQUIAO, QUE ERA FUNCIONARIA FANTASMA DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO PR.

  • Prof. Paulo Dias Disse:
  • jornal impakto penitenciario-pr. Disse:

    J AGOSTINHO!!! ESTA APROXIMANDO O PERIODO, PARA NOS VERMOS CIRCULANDO PELA RUA XV DE NOVEMBRO, AQUELES LACAIOS QUE SO TRABALHAM QUANDO O REQUIAO ESTA NO PODER!!!! JA TEM ALGUNS, QUE ESTAO PULANDO FORA DO BARCO. IMAGINEM SE O REQUIAO NAO FOR ELEITO!!!!! QUANTOS AMIGOS ELE TERA?????

  • betonmma Disse:

    http://www.jagostinho.com.br is amazing, bookmarked!

    mma betting

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.