QUEM ACONTECE
Hebe Camargo se emocionou na cerimônia de coroação da imagem de Nossa Senhora de Fátima, na Catedral Metropolitana do Rio de Janeiro, neste sábado (8).
A apresentadora tocou o manto da santa e ergueu a coroa para os fieis, que a aplaudiram. Ao terminar a coroação, Hebe colocou na imagem o terço que estava em seu pescoço e fez discurso de homenagem:
“Eu quero agradecer à Nossa Senhora de Fátima. Digo às pessoas para agradecer sempre porque foi Deus quem nos fez.”
Em seguida, ela se virou para a imagem e falou: “Minha querida amiga, falo com você intimamente porque somos realmente muito intimas e tenho esta liberdade de falar contigo porque faço isso todas as noites, muito obrigada mais uma vez, porque esta não foi a primeira vez.”
Após o discurso, ela colocou o buquê de flores aos pés da santa e agradeceu aos presentes. “Nossa Senhora fica fotografando o carinho de todos, ela também tem máquina fotográfica, cada beijinho e afago está guardado em meu coração também. Eu não posso ficar na frente dela porque sempre choro , ela está viva ali. Vejo a a emoção do público e o carinho deles comigo e fico muito emocionada, bem sei o que falar”, afirmou.
9 de maio de 2010
emocionante a fé de Hebe. Tambem sou devota de N.S. de Fátima. Ela é a nossa mãe verdadeira. Que seja sempre louvada.
9 de maio de 2010
Hebe, sua fé lhe salvou. Siga em paz, divulgando a devoção a Nossa Senhora