Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 07maio

    eBAND/ESPORTE

    Fenômeno:"quero respeito pela minha carreira"

    Ronaldo foi nesta quinta-feira o porta-voz dos jogadores do Corinthians para falar sobre a eliminação na Libertadores.

    Emocionado, o atacante pediu mais respeito, rejeitou as acusações de falta de comprometimento e comparou a frustração de quarta-feira à eliminação na Copa do Mundo.

    “O sentimento geral do grupo é de muita tristeza, porque tivemos campanha incrível na Libertadores que não foi suficiente. Demos o máximo, corremos muito, fomos guerreiros e não conseguimos. A decepção é igual a do nosso torcedor”, declarou.

    “Foi uma das minhas grandes frustrações, porque envolve muita gente, nossa torcida é muito grande. É uma tristeza comparada à derrota de Copa do Mundo”.

    O Fenômeno também se mostrou irritado com as críticas que vem sofrendo pela falta de comprometimento. Para comprovar sua dedicação, informou que é um dos jogadores que mais treina no clube.

    “É muito fácil falar de comprometimento do lado de fora. Vi com o Valmir [Cruz, preparador físico] essa semana que estou entre os dez que mais treinaram no ano. Tenho 33 anos, oito operações no corpo, muitas dores… Tenho de ouvir isso, sobre comprometimento. O povo está comigo, o corintiano está comigo e é isso”, disse, emocionado.

    Pela primeira vez, Ronaldo comentou sobre as piadas que os torcedores fazem sobre o episódio dos travestis. Na semana passada, torcedores do Flamengo levaram transexuais ao Maracanã para provocá-lo. Irritado, o jogador pediu respeito.

    “Estamos muito atrasados em nosso comportamento, até mesmo as chacotas, são coisas que podem ser engraçadas, mas são muito ofensivas e direcionadas. Tenho admiração muito grande pelos Estados Unidos porque lá o ídolo é realmente um ídolo. Chega a ser quase intocável. Falam do Jordan, como se fosse Deus na terra. Não pretendo isso para mim, mas quero respeito pela minha carreira”, completou.

    Sobre o futuro no Corinthians, o Fenômeno afirmou que irá cumprir o contrato até o fim – termina em dezembro deste ano.

    “Lógico que vou cumprir meu compromisso com o Corinthians, até porque cada dia que passa eu sou mais apaixonado pelo Corinthians, meu amor cresce a cada dia, a cada manifestação da torcida. A cada título ou a cada derrota eu me identifico mais com esse clube.”

    “O Corinthians é muito grande e temos de pensar nas melhores coisas para ele. No Brasileiro temos a grande chance de se reafirmar e, sem dúvida, conquistar vaga na Libertadores de 2011, que é o grande objetivo”, finalizou.

    Publicado por jagostinho @ 11:03



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

4 Respostas

WP_Cloudy
  • maneco Disse:

    O cara é o maior artilheiro de todas as copas, carrega o time do corinthians nas costas e ainda que dar satisfações para babacas da imprensa? Deixa eles falando sozinhos Ronaldo!

  • hugo Disse:

    esse país é uma merda. Ninguem respeita ídolos, heróis , estadistas. Sub cultura é o que temos. País de quinto mundo metido a grande.

  • luisa Disse:

    muitos que vibraram com os golaços de Ronaldo na seleção são os mesmos q hj os criticam. Recalcados!

  • deodato Disse:

    Para falar com o Ronaldo esses caras teriam q marcar hora. E trinta segundos só. Chatos de galocha.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.