Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 02maio

    G1

    Lula em São Bernardo do Campo

    O presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu, na noite deste sábado (1º), a continuidade de seu governo. Ele participou de comemoração do Dia do Trabalho no Paço Municipal de São Bernardo do Campo (SP), em evento organizado pela Central Única dos Trabalhadores (CUT) e pelo Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, onde Lula iniciou sua carreira como sindicalista.

    “O que nós fizemos (no governo) precisa continuar, e para continuar todos vocês sabem o que têm que fazer”, afirmou o presidente.

    Ele estava acompanhado dos pré-candidatos do PT à presidência, Dilma Roussef, ao senado, Marta Suplicy e ao governo estadual, Aloízio Mercadante, além de sua esposa Marisa Letícia e do prefeito da cidade, Luís Marinho.

    Mais cedo, em São Paulo, o presidente disse que a legislação não o permitia falar em candidatos, e também evitou pedir votos para Dilma de forma direta.

    No ABC, em alguns momentos a parte do público chegou a ensaiar coros como “Olê-olê-olá Dilma” e um “Lula, eu te amo”.

    No palco, os políticos que acompanhavam o presidente acenavam e jogavam beijos e camisetas para a plateia.

    Lula abriu seu discurso parabenizando o time de futebol São Bernardo pela conquista da primeira divisão no Campeonato Paulista, e disse que irá comparecer ao estádio da cidade quando a equipe jogar contra o Corinthians, seu time de coração. “Vou torcer por um empate”, disse.

    Mais uma vez, o presidente lembrou a inclusão de seu nome entre osmais influentes do mundo pela revista Time.

    “Enquanto alguns setores aqui criticam o governo, nós ganhamos prêmio de melhor governo do ano pelo ‘El País’, da Espanha, pelo ‘Le Monde’, da França, e agora pela revista ‘Time’, americana.”

    Ele também enumerou o que considera conquistas de seu governo, como o aumento real de salário mínimo, o controle da inflação e a vitória do Rio de Janeiro como sede das Olimpíadas de 2016.

    Esta é a primeira vez em que Lula participa das comemorações do 1º de maio desde que assumiu a Presidência, em 2003.

    Publicado por jagostinho @ 11:04



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

4 Respostas

WP_Cloudy
  • martins Disse:

    se isso não é campanha o que é ? Fala TSE!!!

  • oliveira Disse:

    O lula acha que é Deus. É a cachaça que está comendo o cérebro dele.

  • marquito Disse:

    O Lula foi continuidade de FHC e agora serra vai ser a continuidade dele. Simples.

  • Derminio Disse:

    A justiça eleitoral tem medo do presidente. Que democracia é essa. Tem que punir todo mundo que viola a lei. Ou vira casa da mãe Joana.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.