Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 22mar

    ##########   Comentário geral na Boca Maldita: abafaram as denúncias contra a Assembleia. Além de cada dia o capítulo ser mais curto, o final foi melancólico. Sobrou, apenas, para o Bibinho. Ainda não foi desta vez que a imprensa do Paraná se destacou pelo papel investigativo. Mas foi um começo. Acompanhemos o desdobramento dos atos secretos. Se é que os haverá.

    ##########   Seria verdade que coisa parecida estaria sendo arquitetada, por rede concorrente da RPC, para mostrar mazelas da Câmara Municipal de Curitiba?  Há informações de que matérias já estariam prontas. Faltam apenas algumas confirmações. O grande perigo é a tal da denúncia vazia, que se torna gol contra.

    ##########   De patinho feio, no cenário da sucessão estadual, o Pessutão vai tornando-se a noiva cobiçada. Tudo porque os encontros regionais do PMDB, onze ao todo, foram um sucesso absoluto. Gente que não acreditava mais na força do partido sentiu-se estimulada e isso, com certeza, vai refletir-se nas próximas pesquisas.

    ##########   Prova disso é que a chapa pura do PMDB já faz parte do passado. Pessuti e  as cabeças pensantes do PMDB já apontam para alianças, para fechar a vaga de vice e a segunda vaga ao senado, pois uma é de Requião.

    ##########   Não são só as vaias do Sítio Cercado que estão deixando o prefeito Richa nervoso e mal humorado. Notícias que vêm do PSDB nacional, dos tucanos graúdos de Brasília, estão deixando os seus nervos em frangalhos. Tudo porque pesquisas internas mostram queda Serra no Paraná e a data para renunciar a prefeitura está chegando. Será que Beto FICA?  Álvaro está de prontidão!

    ##########   Para complicar mais as coisas, o PT já não se mostra tão inclinado a aliar-se a Osmar. Muitos petistas já nem escondem de ninguém que Pessuti, com prestígio em alta, combina mais com o PT.

    ##########   Se Osmar não fechar com o PT as pressões vão aumentar de todos os lados para que a frentona PSDB/PDT/DEM/PPS seja recomposta. Daí Beto continua prefeito e a turma do Ducci ficará muito desapontada. Tanto que o PSB paranaense iria apoiar Dilma.

    ##########   Quando os estudantes vão às ruas, saiam de baixo. O bicho pega. E vêm aí manifestações estudantis contra os escândalos na Assembleia. Começam na próxima terça-feira. Vários deputados já confidenciaram que protestos de estudantes são piores que escracho pela TV. Mesmo sendo da Globo.


    Publicado por jagostinho @ 09:06



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

8 Respostas

WP_Cloudy
  • barbosa Disse:

    se viesse uma matéria sobre a Camara de Curitiba o serviço seria completo. Deve ter coisas de arrepiar os cabelos.

  • verner Disse:

    agora todo mundo quer puxar o saco do Pessutão. Essa politica é uma nojeira mesmo.

  • beatriz Disse:

    ainda bem que os estudantes acordaram. Nossa juventude anda muito omissa atualmenmte

  • paulinho Disse:

    PT está que nem cachorro que caiu do caminhão da mudança. Quem diria hein?

  • getúlio Disse:

    Pessutão merece. É humilde e sério no trato da coisa pública. Mas tem que tirar os comunistas do requião do seu governo.

  • nascimento Disse:

    O beto richa vai ficar sem prefeitura e sem candidatura. A vaidade é uma praga. Mas ele é novo. Outra hora quem sabe. Isso se o povo não esquecer dele em 4 anos.

  • darci Disse:

    A RPC tem rabo preso também. Por isso teve que dar uma maneirada. Mas agora os estudantes fazem o resto.

  • dentinho Disse:

    Não há outra saída. A frentona tem que voltar e Beto ficar cuidando da prefeitura senão os traíras da turma do Ducci tomam conta.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.