Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 10mar

    ASSESSORIA DE IMPRENSA DA CMC

    Em reunião na manhã de ontem, a Relatoria Especial de Acompanhamento das obras do

    Relatoria reunida

    Programa de Aceleração do Crescimento – PAC – da Câmara Municipal de Curitiba retomou suas atividades.

    Depois de dois anos do início do programa na capital e da liberação dos recursos, um baixo percentual das obras foram finalizadas.

    O atraso nas obras foi confirmado em dezembro passado pela Cohab-CT durante audiência na Câmara, que prometeu entregar 20% das casas para relocação das famílias até abril e 50% até o próximo mês de junho.

    A Cohab alega que as obras atrasaram em razão da falta de mão-de-obra e das chuvas excessivas no período.

    A Relatoria Especial, composta por cinco vereadores, verifica os motivos da lentidão e visita as famílias beneficiadas.

    “Nossa preocupação é agilizar as obras e garantir que as famílias que hoje residem em áreas de risco sejam atendidas rapidamente.

    Depois do início do nosso trabalho já sentimos mais resultados”, explica o vereador Pedro Paulo (PT), relator do grupo de vereadores.

    Os vereadores Pedro Paulo (PT), Tico Kuzma (PSB) e Julieta Reis (DEM) agendaram para a próxima semana, no dia 19, uma visita às áreas atendidas pelo programa no bairro Cajuru: as vilas Icaraí e Audi-União.

    O grupo de vereadores, marcou para o dia 25 deste mês uma reunião com a Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), parceira do governo federal na execução do PAC-Saneamento em Curitiba e com representantes da Cohab para atualizar informações sobre as obras.

    A Relatoria Especial para acompanhar as obras do PAC foi criada em novembro de 2009, por acordo de lideranças depois de denúncias da imprensa de atrasos nas obras, causando prejuízos as famílias beneficiadas.

    É composta por integrantes das comissões de Urbanismo e Obras Públicas e de Segurança Pública e Defesa da Cidadania, os vereadores Pedro Paulo (PT), Omar Sabbag (PSDB), Tico Kuzma (PSB), Roberto Aciolli (PV) e Julieta Reis (DEM).

    Publicado por jagostinho @ 13:03



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

3 Respostas

WP_Cloudy
  • jacob Disse:

    os vereadores vão acompanhar que obras? O PAC não existe. A Dilma é a madrasta.

  • vagner Disse:

    O PAC é a mais desavergonhada mentira desse país. Nunca na história desse pais um presidente mentiu tanto….

  • japinha Disse:

    cuidado. Os vereadores vão tomar um susto pois obra do PAC é fantasma! hahahahaha

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.