Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 10mar

    ASSESSORIA DE IMPRENSA-PMDB/PR

    Salão lotado no encontro de Londrina

    O PMDB do Paraná conclui nesta semana, de quarta-feira a sábado (10 a 13), a série de encontros regionais nas cidades pólo do Estado.

    O partido vai reunir prefeitos e ex-prefeitos, vice e ex-prefeitos, vereadores e suplentes, simpatizantes, militantes, representantes e membros de diretórios municipais das regiões de Campo Mourão, Umuarama, de Paranaguá e Litoral e Curitiba e região metropolitana.

    Os encontros terão participação do vice-governador Orlando Pessuti, pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado nas eleições de 3 de outubro.

    “Já realizamos seis encontros com a participação de milhares de peemedebistas de várias regiões do Paraná”, informa o presidente estadual, deputado Waldyr Pugliesi.

    Mais de 6,5 mil pessoas prestigiaram os encontros regionais do PMDB em Cascavel, Jacarezinho, Guarapuava, Pato Branco, Ponta Grossa e Londrina.

    O próximo encontro está programado para 19h desta quarta-feira (10) no CTG (Centro de Tradições Gaúchas) Índio Bandeira de Campo Mourão.

    Participam do evento, representantes e membros de 55 diretórios municipais do PMDB.

    Nos encontros, o vice-governador Orlando Pessuti apresenta um balanço das obras do Governo do Estado nos últimos sete anos.

    As lideranças peemedebistas destacam as prioridades de cada região, que darão subsídios para a formatação do programa de governo de 2011 a 2014, que o partido vai apresentar na campanha eleitoral deste ano.

    “Estamos fazendo um raio x de tudo o que precisa ser feito para as comunidades. Nos sete anos do governo Requião e Pessuti o Paraná garantiu avanços importantíssimos para as comunidades.

    Agora precisamos manter estas conquistas e avançar em outras políticas sociais”, informa Pessuti.

    De acordo com Pugliesi, o PMDB do Paraná aproveita os encontros para fortalecer a formação das chapas de deputados estaduais e federais e senadores.

    Um pouco antes do encontro em Campo Mourão, Pessuti e Pugliesi vão conversar às 18h30 com os profissionais da imprensa da região.

    Publicado por jagostinho @ 15:06



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

3 Respostas

WP_Cloudy
  • homero Disse:

    tudo está se ajeitando para Pessutão dar uma sova e ganhar esta eleição

  • hernani Disse:

    o PMDB mobilizado e motivado não perde para ninguem no Paraná. Só que deve dar um pontapé na bunda dos traíras e daqueles sem votos que só querem carguinhos. O pessuti conhece todos eles.

  • gabriel Disse:

    já disse p´ros meus amigos. O único cara sério nessa eleição é o Pessuti. Vamos votar nele. Afinal um cara que recusa cargo de conselheiro do tribunal de contas dá para gente botar fé!

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.