Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 05mar

    ASSESSORIA DE IMPRENSA/PMDB-PR

    Pessuti - formatando programa de governo

    O PMDB do Paraná promove neste sábado (6) em Londrina, no Norte do Estado, a sexta reunião regional com lideranças de partidos aliados, prefeitos e vice-prefeitos, deputados, ex-prefeitos, vereadores e suplentes, militantes e membros de diretórios municipais.

    Os encontros, de um total de 10, darão a base para a formatação do programa do partido e o norte para definir o vice da chapa de Orlando Pessuti, pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado.

    Mais de cinco mil peemedebistas já participaram dos encontros nas regiões de Cascavel, Jacarezinho, Guarapuava, Pato Branco e Ponta Grossa.

    A reunião em Londrina está programada para às 10h no salão da Sociedade Rural do Paraná, o Parque de Exposições Ney Braga, localizado na Avenida Tiradentes, 6275.

    O vice-governador Orlando Pessuti e o presidente do PMDB do Paraná, deputado Waldyr Pugliesi, vão conversar com a imprensa antes das atividades.

    O encontro vai reunir representantes e presidentes dos 32 diretórios do partido localizados na região de Londrina.

    O Governo do Estado investiu na região aproximadamente R$ 205 milhões em obras e ações como os programas Leite das Crianças, Luz Fraterna, Tarifa Social da Água, entre outros.

    Nas reuniões com lideranças e militantes do PMDB, Pessuti e a Executiva Estadual estão coletando subsídios para a formatação do programa que o partido vai apresentar para a gestão 2011-2014.

    Segundo Pugliesi, o PMDB também aproveita as reuniões para preparar as lideranças, militância e simpatizantes para a convenção de junho e para participarem do processo eleitoral.

    De acordo com Pessuti, as reuniões também permite reforçar a articulação para formatar as chapas de candidatos a deputado estadual e federal e senadores.

    “A proposta é avançar nas discussões de políticas regionais e na ampliação das conquistas alcançadas pelo Paraná nos oito anos de governo do PMDB”, disse.

    Além de Londrina e dos encontros em Cascavel, Jacarezinho, Guarapuava, Pato Branco e Ponta Grossa, o PMDB do Paraná vai realizar reuniões nas regiões de Umuarama, Campo Mourão, Litoral (Paranaguá) e no dia 13 de março em Curitiba e região metropolitana.

    O PMDB está constituído nos 399 municípios do Paraná e tem o maior número de militantes – aproximadamente 164,9 mil, segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

    Em 2008 o partido elegeu 136 prefeitos, 127 vice-prefeitos e 751 vereadores. O PMDB tem as maiores bancadas de deputados na Assembleia Legislativa (16) e na Câmara Federal (sete).

    SERVIÇO:

    Encontro do PMDB na região de Londrina

    Dia e horário: 6 de março (sábado), a partir das 10h

    Local: Sociedade Rural do Paraná – Parque de exposições Ney Braga (Avenida Tiradentes, 6275)

    Mais informações pelo telefone (41) 9622-3091

    Publicado por jagostinho @ 19:37



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

2 Respostas

WP_Cloudy
  • gerson Disse:

    não menosprezem a força do PMDB e o carisma de Pessutão. Devagarinho vai chegar lá. É só esperar.

  • hérton Disse:

    eu participei do encontro em Pato Branco. E vi que a presença das pessoas é por vontade própria e não carregados em onibus sem saberem pra onde estão indo , como fazem outros candidatos.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.