Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 02mar

    ASSESSORIA DE IMPRENSA /PMDB/PR

    Pessuti- reuniões pelo interior

    “Estamos dando uma orientação muito clara para a nossa militância para a campanha eleitoral que se avizinha”, informou o deputado Waldyr Pugliesi

    O PMDB do Paraná está organizando militância em todas as regiões para tocar a campanha eleitoral no Estado. A informação é do presidente Waldyr Pugliesi, após a conclusão na última semana de mais três encontros nas regiões de Guarapuava, Pato Branco e Ponta Grossa (Centro-Oeste, Sudoeste e nos Campos Gerais).

    “Estamos dando uma orientação muito clara para a nossa militância para a campanha eleitoral que se avizinha”, destacou Pugliesi.

    Mais de cinco mil peemedebistas, entre prefeitos e vice-prefeitos, ex-prefeitos, deputados, vereadores e suplentes, membros de diretórios municipais e lideranças de outros partidos, participaram até agora dos
    encontros que o partido está realizando no Paraná.

    Além dos encontros nos três municípios – de quinta a sábado (25 a 27 de fevereiro) –, o PMDB já fez encontros em Cascavel e Jacarezinho, no Oeste e Norte Pioneiro do Paraná.

    O vice-governador Orlando Pessuti, pré-candidato ao Governo do Estado pelo PMDB, aproveita os encontros para a formação de sua equipe de governo. Ele vai assumir a gestão do Estado no dia 2 de abril, quando o governador Roberto Requião vai renunciar para participar da campanha eleitoral deste ano.

    Pessuti quer implantar uma gestão participativa para os nove meses da sua primeira gestão e do novo governo, de 2011 a 2014.

    Durante os encontros, o vice-governador também está convidando de 10 a 15 lideranças de cada município para participarem da campanha eleitoral.

    “Visamos as nossas lideranças, nossos prefeitos e vereadores, para que eles possam repetir reuniões como estas em suas cidades, para o restante dos nossos filiados, militantes e companheiros”, explicou.

    Pessuti avaliou como “produtivas” e que estão “superando” as expectativas as reuniões realizadas até o momento.

    “Os números nos mostram isso, mas estas reuniões não são ainda as de mobilização popular”, informou. Ele explicou que as reuniões de motivação do eleitorado serão feitas mais adiante, quando a equipe estiver organizada e no prazo determinado pela Justiça Eleitoral.

    No encontro em Ponta Grossa, Pessuti e Pugliesi abonaram dezenas de fichas de filiação ao PMDB. Entre os novos peemedebistas o ex-prefeito da cidade Otto Cunha, que é pré-candidato a deputado estadual. Participaram ainda do encontro o deputado federal Rodrigo Rocha Loures.

    Em Pato Branco participaram os deputados estaduais Nereu Moura, Caito Quintana, Antonio Anibelli (PMDB) e Augustinho Zuchi, presidente estadual do PDT.

    Publicado por jagostinho @ 19:19



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

3 Respostas

WP_Cloudy
  • beatriz Disse:

    o problema são os deputados trairas do PMDB. Mas sou Pessuti e não abro.

  • leo Disse:

    Pessuti merece ser governador. Uma carreira política limpa é seu maior tesouro.

  • teixeira Disse:

    depois de muitas eleições o PMDB tem um nome com condições de se eleger e pode vir a perder tudo por causa de dois ou tres deputados babacas.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.