Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 01mar

    Não querendo ser o dono da verdade, mas é só voltar uns posts atrás e lá estará o que escrevi, ao antecipar o resultado da última pesquisa do Datafolha. Destaquei que, viria na pesquisa, uma diferença pequena de Serra para Dilma, aqui no Paraná.

    A Região Sul  sempre foi importante para os tucanos. Em todas as eleições presidenciais, desde a primeira eleição de FHC, em 1994. Sempre a vitória foi folgada, contra Lula, nos sequentes embates.

    Mas, a luz vermelha acendeu. Primeiro, porque não é Lula o candidato e sim Dilma, que não tem o carisma de Lula. Segundo, que, mesmo assim, o sul do Brasil, com destaque para o Paraná, nunca esteve com números tão desanimadores como agora, para os tucanos.

    E como Beto Richa é o candidato a governador, para 287 de cada 10 tucanos, e não consegue atrair ninguém para seu poleiro, começa a perceber-se, nitidamente, uma inversão de situação.

    Antes, Beto era a noivinha disputada por todos. Era. Não é mais. Se, até semanas atrás, era o PMDB, via Romanelli e Alexandre Curi, que flertava uma aliança com os tucanos, sob o olhar furioso de Pessuti, agora, quem se desmancha de gentilezas é o PSDB.

    Rossoni, o presidente do partido, que, raivosamente, vociferava contra Requião, em todas as oportunidade que podia, hoje afina o tom,  mostra seu lado hipócrita e admite um acerto com o PMDB.

    Só lembrando que o PMDB é sinônimo de Requião, no Paraná. Mas isso, para gulosos pelo poder, pouco importa. Acha-se uma justificativa esfarrapada e dane-se o que o povo pensa.

    Cada vez mais,  fica nítido que o Álvador Dias tinha razão. Um palanque do PSDB composto por vaidades e ambições de grupelhos, tornará inexorável a derrota de Serra para Dilma, cá na terra dos pinheirais, e com reflexos gigantescos, no resultado final.

    Nada como um dia após o outro.

    Publicado por jagostinho @ 18:07



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

7 Respostas

WP_Cloudy
  • nascimento Disse:

    po demorou, mas pos sua opinião hein Jota? E perfeita , mais uma vez.

  • severino Disse:

    a noivinha Betinho perdeu a virgindade e agora ninguem mais a quer. Bem feito, feiosa!

  • gorducho Disse:

    agora a noiva mudou de nome. Chama-se Osmar Dias. hahahaha

  • garcia Disse:

    o falastrão Rossoni tá quietinho. Fez uma baita cagada e agora se esconde. Tira o Beto fora enquanto é tempo.

  • oliveira Disse:

    o requião agora tá de namorico com o Osmar. O PSDB queria tudo e vai ficar com o pincel na mão.

  • tadeu Disse:

    Acho quem ganha com tanta cagada dos adversários é o Pessutão.

  • gardenal Disse:

    eu vou de lineu tomas. Pelo menos é honesto.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.