Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 28jan

    <<<<<>>>>>   Gente graúda do PT/PR incomodada com insistência da presidente Gleisi em ser candidata ao Senado. Dizem para quem quiser ouvir que ela fala muito em projeto partidário, mas, na prática, mostra-se individualista e ambiciosa. Segundo uns, os números das pesquisas embaçaram a mente da Gleisi. Ser senadora virou obsessão. E outros culpam-na pelo beco sem saída em que está o PT, no Paraná.

    <<<<<>>>>>   Quem surgiu antes? o ovo ou a galinha? Dúvida antiga. No caso do possível vice indicado pelo PT numa aliança com Osmar Dias, a pergunta é parecida. De que adianta Gleisi ser senadora se Dilma perder as eleições?  É bom que se frise que o Paraná tem um peso político importante na eleição presidenciaL

    <<<<<>>>>>   Confesso que não sei porque tanta surpresa entre os tidos como sapientes sabichões das estratégias políticas, do porque Osmar pretende ter Gleisi como vice. Está óbvio demais. Afinal, uma dobradinha Osmar/Gleisi facilitaria uma conversa mais amistosa e amena com Requião, para tentar a presença do PMDB na aliança. E, é claro, que as chances de Ricardo Barros do PP, aliado de Lula, aumentariam , e muito, de garantir a segunda vaga ao senado.

    <<<<<>>>>>   Mas, e o Pessuti, governador do Paraná a partir de Abril, como ficaria? Simples. Essa tarefa seria resolvida pelo presidente Lula. Afinal, o presidente nutre simpatias pelo Pessutão, como ele mesmo o chama, e, sabe-se que a recíproca é verdadeira. E algo muito importante seria reservado ao Pessuti, a partir de 2011. Não me perguntem oque.

    <<<<<>>>>>   Ridícula a agenda de Beto Richa nesses últimos tempos. Os áulicos num esforço hercúleo, mas bem recompensado, tentam vender, com manchetes pomposas, algo que não passa de anúncio de feira-livre. Reunião no IPPUC, dinheiro para Linha Preta, inauguração de ampliação de escola de bairro, divulgação de percentuais dos tais contratos de gestão, e outras baboseiras demostram que o papo furado está minguando. Vai se esvaindo. O castelo de areia está desmanchando-se. A máscara caiu.


    Publicado por jagostinho @ 09:04



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

5 Respostas

WP_Cloudy
  • leo Disse:

    é não pegou bem essa da Gleisi tirar o corpo fora na hora que o bicho tá pegando

  • leal Disse:

    vc matou a pau Jota. A dilma só tem chance de empárelhar com Serra no Paraná num palanque com o Osmar. Só não vem os ceguinhos do PT.

  • gabriel Disse:

    posso dar um palpite? Se Dilma for presidente o Pessutão será o Ministro da Agricultura? Aliás seria um grande ministro, pois entende do assunto.

  • nascimento Disse:

    agendinha do beto tá pior do que de vendecora da avon. Tadinho dele. Não tem mais mentiras para falar. Acabou o estoque de enganação.

  • lotário Disse:

    essa briguinha dos irmãos Dias é de mentirinha. Pra confundir mesmo. O candidato será o Osmar, por um lado ou por outro.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.