Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 21jan

    **********   Vale um pirulito para quem souber quais as reais intenções do presidente do PDT, Augustinho Zucchi, ao contraditar um pacto dos irmãos Dias de que um não concorre contra o outro. Faz um jogo duplo escandaloso, nada digno para um deputado. O dia que eu ouvir da boca do senador Osmar, que só é candidato a governador, vou acreditar.

    **********   Aliás, meses atrás, Osmar Dias declarou em alto e bom tom, que seu Projeto Paraná seria sua bandeira como governador ou, de novo senador. Até para medianas inteligências, fica claro que o Senador Osmar Dias não tem obsessão pela candidatura ao governo.

    **********   Relato de fonte minha infiltrada na reunião da executiva do PSDB, na segunda, apresenta duas observações importantes: 1)- a firmeza de Álvaro diante de uma tropa de choque do Beto Richa. Enfrentou de peito aberto e com argumentos fortes fez os raivosos baixarem a bola. 2)- A tal frase ” 9 de cada 10 tucanos está com Richa” é conversa para boi dormir. Pois se assim fosse, o pré-candidato seria anunciado na própria segunda. Óbvio ululante.

    **********   Pessuti, ainda com muitas resistências dentro do próprio PMDB, tem certeza que tudo se amaina quando sua caneta estiver cheinha a partir de Abril. E o mais importante, com sua saúde em perfeita ordem e mais magro, mostra que vigor e determinação não vão faltar. E afirma para quem quiser ouvir, que será a sensação dessa eleição. Jeitão ele tem.

    **********   Mais uma de bastidor. Falaram alto demais, próximo do gabinete do prefeito Beto Richa e ouvidos bem aguçados de gente minha garante que a agenda do alcaide volta-se para periferia de Curitiba porque os índices de aprovação desabaram em Curitiba e Região Metropolitana. Será que mais umas promessinhas decoradas e frases desgastadas  seguram a queda?

    **********   Não existe presente maior que Gleisi Hoffmann deseje: Osmar candidato a governador. Se for aliado do PT, melhor ainda. Se for pela outra banda, tudo bem desde que não vá para a reeleição. Pois, com Requião e Osmar candidatos ao senado, não sobra para ninguém. Gleisi confia muito no peso da interferência de Lula para Osmar fechar aliança com PT. A conversa será na próxima semana, em Brasília. Só Lula, Dilma e Osmar. Mais ninguém.


    Publicado por jagostinho @ 08:55



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

6 Respostas

WP_Cloudy
  • nascimento Disse:

    Esse zucchi é tão inespressivo que só falando bobagem é que aparece.

  • marino Disse:

    concordo que o pessuti vai ser a sensação dessa eleição. Meu voto é dele.Os outros são tudo farinha do mesmo saco.

  • teixeira Disse:

    se vier a tona tudo que estão prometendo não vai sobrar nem a prefeitura pro Beto.

  • geraldo Disse:

    seja para o q for a Gleisi terá meu voto. É competente e honesta.

  • tadeu Disse:

    Jota, é verdade que até conta no exterior vai aparecer?? Vixi !! O bicho vai pegar.

  • leal Disse:

    se é tão favorito porque nao declaram o Beto candidato de uma vez ?

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.