Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 18jan

    <<<<<<>>>>>>   Bem que quiseram, mas não passou batida a inusitada constatação de cheiro muito estranho nessa relação entre a prefeitura de Curitiba e a Consilux, empresa que há mais de 10 anos monopoliza os radares instalados na cidade.

    Aliás, foram tantos anos, com suspeitos aditivos sobre aditivos. Uma vergonha. Agora tudo ficou muito escancarado. Graças à ação firme do Ministério Público e decisão rigorosa de uma Juíza foi dado um basta às essas manobras debochadas.

    Radares desligados – e nem um aumento de acidentes verificou-se – aí a licitação saiu. Engraçado né?  Se assim não fosse, os radares estariam sugando o dinheirinho do povo e mais um aditivo estaria vigorando.

    E agora a perplexidade final. Sem adversários, pois todos concorrentes foram desclassificados, a Consilux ofertou um valor 34% mais baixo que o que a Urbs havia fixado como máximo.

    O prefeito Richa que explique direitinho. Ou a Urbs está cheia de gente incompetente em taxar um máximo tão alto, ou a Consilux está queimando notas de 100 reais?

    Da Câmara Municipal nem vou esperar atitude alguma. Já dei baixa nela.


    <<<<<<>>>>>>   Em Araucária não se fala outra coisa. O ex-prefeito Olizandro, candidato a deputado estadual,  pelo seu novo partido, o PSB, vai apoiar Requião?  Afinal, na sua triste passagem como prefeito, se algo foi construído, hospital, mercado municipal, todo araucariense sabe que isto aconteceu graças ao governo Requião. Já existe na cidade uma bolsa de apostas. Quem joga em nova trairagem, deve ganhar muito. Barbada. Dez por um. Para trair e coçar, é só começar.


    <<<<<<>>>>>>   Dentro do PT já se analisa a hipótese de Gleisi  candidatar-se à Câmara Federal, caso Álvaro seja o candidato ao governo, pelo PSDB. Isto porque daí Osmar vai para a reeleição e as pesquisas mostram que Requião e Osmar ficam com as duas vagas, com folgas. A presidente do PT já deixou bem claro aos seus companheiros de partido que não será  candidata ao governo numa candidatura própria do PT e, muito menos, vice numa coligação com o Pessuti do PMDB. Pela robustez de sua atuação, tendo andado pelo Paraná inteiro, Gleisi ajudará muito a sua legenda caso candidata a deputada federal.


    <<<<<<>>>>>>   Lembram do Comitê da Lealdade, das eleições de 2o08? Quem pensa que são águas passadas está muito equivocado. O assunto volta com tudo neste ano. Nuvens sombrias  pelos lados de Beto Richa. Novas revelações e vídeos inéditos. Tudo guardado a sete chaves. Dizem que é troco de quem pagou o pato sem merecer. Vingança maligna . Um baixinho guloso que acha que passou ileso vai se dar mal. Será o maior escracho da história política curitibana. Aliás, estava na hora. Azar do Beto Richa que não ouviu conselhos de gurus mais velhos.

    Publicado por jagostinho @ 09:31



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

7 Respostas

WP_Cloudy
  • simão Disse:

    tem que se fazer as contas para que a Urbs devolva ao povo o dinheiro desses anos todos de aditivos fajutos

  • gervasio Disse:

    o baixinho guloso é quem estou pensando? Tá do ladinho do Richa. E gosta de um bom vinho? A tá. Tem que se lascar. Pelo tamanho daria bom papel higienico de elefante.

  • darci Disse:

    se for por isso a Gleisi pode iniciar a campanha para Federal. Pois o Álvaro é o candidato do PSDB !!!

  • araucariense Disse:

    o traíra só sabe fazer isso. Mas não se elege nem síndico de predio. Araucária já deu baixa no Olizandro.

  • laura Disse:

    tem vídeo do baixinho guloso se atracando na grana né? To sabendo!

  • almir Disse:

    Essa consilux deve ser a maior do mundo, pois só ela presta. Que vergonha!

  • barbosa Disse:

    Pq ninguem fala nada? Tem cala boca pra todo mundo? Boa essa Urbs, hein!!

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.