Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 22dez

    PARANÁ ONLINE

    Requião - pré-candidato do PMDB

    Requião - pré-candidato do PMDB

    Pré-candidato à presidência da República com o apoio de um grupo do PMDB, o governador Roberto Requião não foi incluído na pesquisa sobre a sucessão presidencial realizada pelo Instituto Datafolha e publicada anteontem, 20, no jornal Folha de S. Paulo.

    A participação de Requião na pesquisa foi o tema de uma carta, em tom de queixa, encaminhada ontem, 21, pelo diretório municipal do PMDB de Curitiba ao diretor do Datafolha, Mauro Paulino.

    A pesquisa registrou a liderança do governador paulista José Serra (PSDB) na disputa e o crescimento da candidatura da ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff (PT). O deputado federal Ciro Gomes (PSB) está em terceiro lugar e a senadora Marina Silva ocupa o quarto lugar.

    “No PMDB, o pré-candidato às eleições de 2010 tem nome e sobrenome: Roberto Requião, governador do Paraná. O nome de Requião foi lançado como pré-candidato do PMDB a presidente durante encontro realizado no último dia 21 de novembro em Curitiba”, argumentou Doático Santos, presidente do diretório municipal de Curitiba.

    O dirigente do partido e responsável pelo site dedicado à candidatura de Requião na internet alegou que a pré-candidatura do governador paranaense foi divulgada em todo o país e foi também noticiada pela Folha de S.Paulo.

    “Também aponto que a simples menção do nome de Requião, como pré-candidato a presidente, é citado mais de 664 vezes no site de busca do Google o que inclui matérias dos principais jornais do país, incluindo os noticiosos do Grupo Folha”, escreveu Doático.

    Ele destacou que, para o PMDB do Paraná, é importante que eleitores de todo o país conheçam as propostas do partido para presidente. “Vale ainda dizer que a proposta pela candidatura própria e o nome de Requião serão levados à convenção nacional do PMDB, marcada, a princípio, para junho de 2010”, afirmou.

    Publicado por jagostinho @ 10:39



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

2 Respostas

WP_Cloudy
  • requianista Disse:

    podem dexar de fora das pesquisas pois o Requião é bom de voto e não de pesquisa fajuta.

  • marcio Disse:

    quanto menos falarem mais o requião vai avançar. Esse seria um presidente de verdade!!!

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.