Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

9 Respostas

WP_Cloudy
  • valdemar Disse:

    Jota. Como sempre vc é brilhante. Num texto conciso e direto disse tudo. Requião pode até nem ser candidato, mas que o Brasil será discutido isto tenho certeza. parabens.

  • zezo Disse:

    nós somos muito babacas. Temos o requião como grande político e honesto e sempre inventamos desculpa para que um paranaense não concorra. Até o Lula se elegeu gente !!

  • tarcisio Disse:

    pergunto: porque não Requião e Dilma vice dele? Requião é um cara preparado. Essa Dilma é fantasia do Lula.Ridiculo isso

  • garcia Disse:

    vamos começar uma campanha para desmenbramento do Brasil. Cansei de dar de comer pro vagabundos lá de cima. Basta!!!

  • malaquias Disse:

    requião está dando uma lição nos póliticos brasileiros. E dai será senador pelo Paraná, sem sair de casa. Ganha a eleição com o pé nas costas.

  • luis antonio Disse:

    O Requião é muita areia para o caminhãozinho do paraná !

  • Gilmar Disse:

    O inicio desse texto é algo de um mal gosto tremendo e de um preconceito ridículo de quem não conhece o país aonde vivemos.
    E só pra completar:
    Requião é como o Gilmar Mendes, foram comprados pelas concessionárias de pedágio. O Mendes no final do ano passado autorizou a abertura de uma praça irregular em Jacarezinho aos 49 do segundo tempo. Então entraram em recesso e só voltaram depois do carnaval, só então um verdadeiro jurista pode tomar novamente a decisão de fechar a praça.
    Requião é aquele que num dia assina a autorização do aumento do pedágio e no outro dia entra na justiça contra o aumento. Da pra entender? Se é contra então não autorize.

  • Fagundes Disse:

    Jota parabens pelo sua visão de liberdade de expressão. Não censurou esse GILMAR que é, ele sim, preconceituoso. Todos podem ter suas opiniões. Mas respeitar as dos outros. O Gilmar quer ser professor de Deus. O gosto dele é que é duvidoso. Não conhece um palmo diante do nariz e muito menos o país que vive. Belo tapa de luva, Jota. Agride você quem não lhe conhece. Deixe que latam os cães raivosos. Bola pra frente.

  • nascimento Disse:

    O tal de Gilmar acha você de mal gosto mas acessa seu blog. Contraditório ou seria cobra mandada? Voce Jota está acima dessas coisas vulgares.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.