Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 08dez

    Por onde andam os diretores do Coritiba? Sumiram? Desapareceram? Num momento em que os

    Eu apostaria nele !

    Eu apostaria nele !

    verdadeiros torcedores do Coritiba, cabisbaixos, envergonhados e humilhados, esperavam , no mínimo, um declaração do seu presidente. Mas, o que aconteceu é o retrato do que foi um mandato inteiro. Omissão e incompetência é a marca registrada desta diretoria.

    Nos próximos dias haverá eleições no Coritiba. E, conforme as regras, os conselheiros é que escolherão o novo comando coxa. Aí é que mora o perigo. É um espaço contaminado, e com fraturas expostas. A comunidade coritibana, com certeza, não está segura. E não tem como interferir no processo. Resta um caminho. Exercer pressão contando com o suporte da internet.

    Poucas nomes, num momento dramático do Coritiba, estão disponíveis. Curiosos e oportunistas já plantam notícias. A esperança da torcida é que desta vez, os conselheiros sejam mais cuidadosos e, de forma madura e consciente, saibam achar uma saída.

    Nunca fui de ficar em cima do muro. Creio que o nome da vez é de Domingos Moro. Este tem história no Coritiba. Está no DNA da sua família. Sabe agregar e, principalmente, separar o joio do trigo. Conhece todos os labirintos da política do clube. É um velho-moço. Tem a experiência dos mais velhos e o vigor de jovens entusiastas.

    Alguns não gostam dele. Que bom. Toda unaminidade é burra. Trabalhar sob pressão, com vigilância e fiscalização, é do que mais gosta. É tenaz, mas inteligente. Sensível, mas firme na luta pelo seu Coritiba. Eu apostaria nele.

    Se fossem os associados que votassem , não teria para ninguém. Daria Domingos Moro. Porém, como a escolha é dos conselheiros,  tudo pode acontecer.

    Que raios verdes e brancos iluminem a mente dos votantes.


    Publicado por jagostinho @ 12:31



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

8 Respostas

WP_Cloudy
  • nascimento Disse:

    pela ausencia dos dirigentes tem que ser declarada vacância nos cargos e o Moro assumir imediatamente. Estão esperando oq?

  • tarcisio Disse:

    este conhece. Dá-lhe Moro. Abaixo tico, Gomide, Araujo, jacó, maluceli, gionedis, vialle,eduardo Jaime, augiusto hauer, gracia. Todos pro olho da rua. Ja cagaram demais no nosso time.

  • mauro Disse:

    esse, apesar do que falam dele é macho pra enfrentar essa situação. Os outros são uns babacas, bobões.

  • japinha Disse:

    tenho uma solução. Ressuscitar o Chines !!! KKKK

  • daniel Disse:

    esse já devia ter sido presidente antes. Não estariamos nessa situação. Com certeza.

  • maxiuel Disse:

    estão escondidos os covardes. Rua para eles. Que venha o Moro. dai vai ser diferente.

  • Sandro Ostroski Disse:

    Tem que mudar o estatuto do clube. Esse negócio de que apenas os conselheiros é que podem escolher um novo comando para o Coxa é antiquado, arcaico e antidemocrático. A escolha da diretoria deveria ficar nas mãos do associado do Coritiba Foot Ball Club.

  • henrique Disse:

    Võa ter que implorar para alguem ser candidato. A turminha de agora pode tirar o cavalinho da chuva. Moro, faça o favor de ser presidente. Pelo amor de Deus!

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.