Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 06dez
    Sem palavras !!!

    Sem palavras !!!

    Não é o momento para tripudiar. Sei o que estão sentindo os torcedores do Coritiba. É muito doloroso. Justamente no ano do centenário do Clube, o time não ganhou nada e hoje, no empate por 1 a 1, contra o Fluminense, em seu estádio, foi rebaixado para a Segundona.

    Este é um final que antecipei. E já foi há muito tempo atrás.Trágico, mas previsto. Coritiba foi sendo vampirizado e hoje, com cenas de barbarismo, que mancham a história do maior campeão de todos os tempos do futebol do Paraná, sucumbiu, depois de longa agonia. Eu confesso que,  por mais medíocres e incompetentes que tenham sido os que o conduziram, nesses últimos anos, o Clube não chegaria a essa dramática posição. “Eles” conseguiram.

    Fugiram correndo do estádio, perseguidos pelos torcedores, mas conseguiram assassinar os sonhos de uma torcida grandiosa, que chegou ao seu limite. Se correram, a melhor coisa que podiam fazer agora, é continuar correndo, sem olhar para trás e nunca mais passar nem  por perto do estádio, hoje semi-destruído. Os dirigentes coxas, num único momento de lucidez, deveriam renunciar.

    A selvageria, a barbárie, no final do jogo, dentro e fora do estádio, não foi praticada pela torcida do Coritiba. Foram bêbados, marginais, desequilibrados e vândalos que vestiam a camisa do Coritiba. Mesmo assim, o Clube vai pagar um preço alto. Não será surpresa, se na reunião de amanhã, na CBF, às 15 horas, o Coritiba for rebaixado para a Terceira Divisão.

    Agora, aqueles que usaram o Clube para suprir carências pessoais, não tendo a dimensão da grandeza do Coritiba, sentiram na pele o que pode acontecer quando se debocha das emoções de uma imensa nação, como a Alviverde.

    Haverá punições. Mas, com certeza, o maior castigo já  aconteceu. A vergonha não se apaga. Se é que tenham.

    Minha solidariedade à verdadeira torcida coxa. Das cinzas se faz diamante. Ao  trabalho. Tudo de novo. Renascer é a ordem.

    Publicado por jagostinho @ 22:23



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

12 Respostas

WP_Cloudy
  • Felipe Disse:

    Jota,

    Quando o Giovani Gionédis caiu com o Coritiba, ele estava lá dando entrevista. Onde estará o Cirino uma horas dessas?
    Eu sinceramente acho que ele está em casa, trancado no quarto e debaixo da cama.

    Pois é fato, todos os atuais dirigentes são iguais em um aspecto. Eles são COVARDES.

  • COXA SEMPRE Disse:

    Como são burros os dirigentes, eles acharam que novamente iríamos cair e a torcida iria apoiar novamente?

    O pau ia comer, isso era fato… mas não tinha nada haver com o trio de arbitragem, com os jogadores do fluminense ou contra os policiais.

    Quem deveria levar uma camaçada de pau mesmo eram a maioria dos jogadores do Coritiba e os dirigentes. AHHH, os dirigentes fugiram do estádio, antes mesmo do fim do jogo.

  • VERGONHA Disse:

    Fora Jair Cirino, Tico Fontoura, Homero Halila, Marcos Hauer, Vialle, Eduardo Jaime, Osvaldo Dietrich, Ney Franco, Mauricio Cardoso, Felipe Ximenes, Marcelinho Paraíba, Carlinhos Paraíba, Pereira, Jéci, Francisco Araújo, Ricardo Gomyde, Nadir Elache, João Scheffer, Jurandir Filho e muitos outros.

    FORA DIRETORIA, FORA CONSELHEIROS.

    VOCÊS SÃO INCOMPETENTES, VAIDOSOS E SANGUE-SUGAS DO CORITIBA.

    RENUNCIEM, RENOVEM E PREPAREM O NOVO CORITIBA.

  • Fernanda S. Disse:

    O duro é aguentar amanhã todas a piadas possíveis sobre meu time. E o pior, não tenho nem como me defender.

    Centenário = Centenada

    FORA JOGADORES DE CORPO MOLE, FORA DIRETORIA INCOMPETENTE e Fora esse bando de vagabundo que não tem competência e esó está lá recebendo salário sem fazer nada.

  • Atleticano Disse:

    HAHAHAHA CAÍRAM… QUE MARAVILHA HEIN?

    CHORA COXINHAS… CHORA.

  • tadeu Disse:

    Vamos ver se o Cirino vai ser punido. Que vergonha!!!!

  • trétis Disse:

    coxarada tem que ir para quarta divisão. Não sabem perder. Covardes.

  • jasper Disse:

    iremos ressuscitar. O Coritiba é inacabável !!!!!

  • jacob Disse:

    todo mundo embora. Auditoria completa. E só gente nova e que amem o coritiba e se cerquem de profissionais. Chega de xupacabras.

  • clemente Disse:

    falar é fácil. Vai lá ajudar Jota! A teoria é muito simples. De palpiteiros já estou cheio.

  • J. Ouro Disse:

    Antes um palpite amparado pela verdade do que a omissão completa.

    Que iniciem a faxina.

  • miguel Disse:

    é momento de faxina geral mesmo. Varre os cacos e começa de novo. Que os coxas aprendam a votar. Definitivamente. Ou vão se acabar.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.