Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 04dez

    eBAND

    Novos documentos do Tribunal de Contas de Brasília mostram como o governo municipal favoreciaMENSALINHO a Linknet, uma das empresas que financiavam o mensalão do Democratas.

    Desde o início da gestão de Arruda, a empresa já recebeu R$ 183 milhões. Entre os problemas verificados pelo Tribunal estão: pagamento de serviços depois do fim do contrato; aluguel de equipamentos sem utilidade; duplicidade de pagamento pelos mesmos bens; e superfaturamento.

    Dono da Linknet, Gilberto Lucena, achava cara a propina distribuída para manter seus benefícios. Ele aparece em vídeo ameaçando descontar da parcela do vice-governador Paulo Octávio o adiantamento de propina feito ao secretário de planejamento Ricardo Pena.

    Publicado por jagostinho @ 14:36



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

2 Respostas

WP_Cloudy
  • bia Disse:

    isso só está acontecendo pq ninguem vai preso. Dai todo mundo se acha no direito de roubar descaradamente.

  • fabiano Disse:

    em outro pais o cara ja estava na cadeia. Aqui continua governador. Perderam completamente a vergonha. Mas o povo merece !!!

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.