Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

10 Respostas

WP_Cloudy
  • Gilmar Disse:

    Primeiro é preciso ver a entrevista na integra, pois a imprensa cortou e montou do jeito que quis pra dar o sentido que bem quis, depois vc comente o fato.

  • nascimento Disse:

    esse glimar aí é um bobão. O Jota comentou a frase do Lula. E depois falou sobre o resto da entrevista que para variar não acrescentou nada. E o Jota comentou isso também. Esse Gilmar lulista é tão imbecil quanto o lula. Nem ler direito sabe.

  • fagundes Disse:

    O Gilmar petezão. Responda ai pq o teu presidente acha que as eleiçoes no Irã, roubadas, e na base da porrada valem e as de Honduras não valem. Vcs são uns comunistas de araque. Se liguem manezada. O final da mamata tá chegando. aproveitem bem.

  • japinha Disse:

    nunca na história desse país tivemos um presidente que disse tanta bobagem kkkkk

  • valdemar Disse:

    o lula até é gente boa. O duro é a caterva que o cerca. Amorim, Tarso, Garcia, José dirceu….

  • luciano Disse:

    só falta aparecer um video com o lula escondendo grana numa garrafa de 51 !!!!

  • joão maria Disse:

    muito estranha essa tucanada do Lula. Tá com jeito de estar com o rabo preso.

  • dario Disse:

    será que vai aparecer cara do pt na jogada? hum…

  • Gilmar Disse:

    Pelos comentários vejo que eu estava certo, ninguém viu a integra da reportagem, apenas viram as matérias que a Globo pregou e o povinho de cabeça pequena q só sabe falar mal por falta de capacidade de pensar, caiu como patos.
    Quanto a Honduras e Irã, são duas situações bem diferentes, mas o problema tbm esta na falta de informação dos críticos que só acompanham a Globo, entrem no site da BBC Brasil e vejam o histórico do problema de Honduras, então vão descobrir fatos interessantes que não aparecem na mídia nacional.
    O Governante do Irã, seja o que for, foi eleito pelo povo e temos que analisar o todo daquele país com respeito a Cultura e religião, não podemos impor nossos pensamentos, que aqui de uma década vão analisar e dizer que são retrógrados. Mais um pouco vão querer que invadam as tribos que estão escondidas no amazonas e os obriguem a vestir roupas de marcas, pois é um absurdo em pleno século XXI ainda não vestirem um jeans e uma camisa pólo.

  • Gilmar Disse:

    Em tempo:
    Vejam o blog do Senador Álvaro Dias, o que gosta de censurar os comentários que fazem os outros pensarem, lá vcs verão post “Lula defende Assembléia Constituinte para Reforma Política”, o comentário diz que num dia o Lula falou uma coisa e no outro diz outra. Agora quem viu a entrevista completa vai perceber que Presidente Lula comenta que ainda não tinha visto as imagens e já defendia a Reforma Política como solução para boa parte desses problemas.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.