Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 01dez

    AGÊNCIA FOLHA

    O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) disse nesta segunda-feira em Curitiba que a

    FHC:-"carro diante dos bois"

    FHC:-"carro diante dos bois"

    denúncia de pagamento de propina a deputados da base aliada do governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda (DEM), terá “consequências eleitorais” para DEM e PSDB no Distrito Federal.

    Para FHC, a relação do PSDB com o DEM continuará preservada. “Isso [denúncia] não afeta a relação do PSDB com o DEM, mas afeta a relação do DEM com o Distrito Federal e por consequência também a nossa, não há dúvida.”

    “Não sei qual vai ser a decisão lá em Brasília. Agora, é um fato importante. Eleitoralmente, tem consequências”, afirmou. Segundo o ex-presidente, eventuais consequências surgirão se aparecerem outros candidatos à vaga de Arruda para disputar o governo do Distrito Federal.

    “Em função do que aconteceu, haverá outros candidatos? O governador [Arruda] era um candidato forte. Vai continuar sendo? Haverá outros? Qual vai ser a posição dos outros?”

    Sobre eventuais reflexos do caso na definição da candidatura presidencial tucana, o ex-presidente afirmou não acreditar que o escândalo influencie a escolha do representante do PSDB. “Não creio que afete o PSDB. O PSDB vai tomar as decisões em função dos interesses do país e do PSDB”, declarou.

    FHC disse estranhar cobranças para que os tucanos definam ainda este ano o candidato presidencial. “Acho que isso deve ocorrer com certa naturalidade no ano que vem.”

    Ele culpou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva pela “antecipação” da campanha desde que apresentou a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) como candidata a sua sucessão.

    “Essa questão foi precipitada pelo presidente da República em lançar um nome por antecipação e colocar o carro diante dos bois”, afirmou FHC. “É estranho que peçam ao PSDB. Não tem nenhum candidato assumido.”

    Publicado por jagostinho @ 08:24



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

2 Respostas

WP_Cloudy
  • januario Disse:

    está certo FHC. Até o Robero Freire do PPS pegou sua graninha. Todos iguais . Todos corruptos.

  • gabriel Disse:

    só muda partido o resto é tudo igual. Bando de ladroes. Só mudam as moscas . A merda é a mesma

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.