Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 30nov

    >>>>>>>>>>/-   Só quem anda com falta de notícias ou adora plantar cizânias deu destaque às farpassussurro trocadas entre pré-candidatos ao governo, numa solenidade no fim de semana em Pinhais. Os mais experientes sabem que, nesta entressafra eleitoral, cada um procura um meio para ter holofotes. Apesar da insistência de uns e outros, nenhum desdobramento mais importante acontecerá. Muita trombeta para pouca concha acústica.

    >>>>>>>>>>/-   Recebi um relato do meu enviado especial (chique, não?)  ao passeio político, deste final de semana, do Beto Richa. Meu informante ficou decepcionado. Presença espontânea de público foi nota zero. Apenas, os angariados por lideranças locais. Até um pouco comum em nossa política. Mas, para quem se julga um atrativo, uma novidade, nada estimulante. Como diz um amigo meu: enganar os outros é, até, natural. Porém, enganar a si próprio, deve ser doloroso.

    >>>>>>>>>>/-   Indaguei ao meu sherlock sobre o conteúdo dos discursos do Prefeito de Curitiba ao povão do interior. Respondeu-me que não sentiu firmeza na reação da platéia que só reagia quando estimulada por alguns animadores de auditório. Muitos chavões por demais conhecidos,  a repetitiva nostalgia relembrando seu pai, Governador José Richa. Discurso pronto, sem emoção e muito artificial. Programa de governo? Aí já é querer demais !  exclamou, debochadamente, o meu detetive particular.

    >>>>>>>>>>/-   Só para não dizer que não falei de flores, cá entre nós, caiu do céu, para o Pessuti, as críticas do Beto Richa, no Expotrade, contra o pedágio e o Porto de Paranaguá. Pontos sensíveis ao governador Requião, ausente, por sinal, no evento. Com as duras respostas em defesa do governo, Pessutão agradou, e como, o governador Requião. Com certeza, os deputados Romanelli e Curi, se soubessem antes, teriam abortado a fala do alcaide curitibano, sobre esses assuntos.

    >>>>>>>>>>/-   Aliás, por falar nisso, recebi um e-mail de leitor deste Blog, com a seguinte pergunta: se Requião estivesse no local, naquele dia, o Beto Richa teria a ousadia de fazer o mesmo discurso? Escrevo aqui o que respondi ao meu leitor. Só o Beto pode dizer. Quanto à minha opinião, como sempre digo o que acho, tenho certeza, por considerar Beto Richa extremamente oportunista, que o papinho seria outro, com Requião no ambiente. E vocês, o que acham? Escrevam.

    >>>>>>>>>>/-   Papo agitado na Boca Maldita, neste final de semana. Ânimos  acirrados quando o assunto abordado era o mensalinho do DEM, em Brasília. A curiosidade geral era saber se Taniguchi, braço direito do Arrudinha-chorão, com todos esses escândalos, não vai preferir voltar para a Câmara Federal, cargo para o qual foi muito bem votado, pelo eleitorado paranaense. O Alceni Guerra, também, conviveu com a galerinha gulosa lá do governo distrital de Brasília. Mas caiu fora em 2008. Cá para nós, dinheirinho vivo para comprar panetones e cestas básicas ??? Pobres de Brasília, fiquem atentos porque pode sobrar para vocês !!!



    Publicado por jagostinho @ 08:28



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

9 Respostas

WP_Cloudy
  • hamilton Disse:

    foi pertinente a defesa de pessuti. Mas que o requião não merecia a defesa não merecia.

  • nascimento Disse:

    se o requião estivesse presente jota, o Beto ia fazer ar de paisagem e ficaria kietinho. Não tem essa pegada não.

  • fagundes Disse:

    acho que o Beto falaria mesmo com requião lá. Afinal estava falando com gente que lida com agricuktura e pedágio e porto estrangulado mexe com o bolso dos caras.

  • JARDEL Disse:

    duvido que o Betinho tivesse culhão para cutucar a fera com vara curta. Jamais

  • lima Disse:

    Jota, se Richa ficou tão brabinho com oq falou o pessuti é pq o vice governador estava com a razão.

  • barbosa Disse:

    este descontrole do impassivel beto richa é a maior prova que ele sabe que o acordo com o pmdb existe e ele está fora. O homem do requião é o Alvaro.

  • tarcisio Disse:

    Plano de governo do beto será o mesmo do Arrudinha de Brasilia, que o Taniguchi e o alceni guerra fizeram ?Estamos ferrados !

  • tadeu Disse:

    teu informante tem toda razão. Eta painho furado esse do beto. Puta que pariu !

  • japinha Disse:

    Atenção. Chanches de Pessuti ser candidato….. Z E R O % KKKKKKK

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.