Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 30nov

    Tinha que ser assim. A torcida coritibana vai sofrer até o último minuto de sua participação nestecoritiba Brasileirão. Sei que o torcedor não vai abandonar o time por nada deste mundo. Vai  ser casa cheia no domingo contra o Fluminense. Apoio do torcedor nunca faltou e nem vai faltar.

    Se formos procurar motivos para alavancar a esperança coxa, talvez o maior seja o fato do Botafogo jogar, mesmo que seja em casa, com um disputante do título, o Palmeiras.

    No mais, é rezar. Mas, acho que falar depois é muito fácil. Eu falei antes, Muito tempo antes. O Coritiba chegou à essa angustiante situação porque é muito mal administrado. A incompetência grassa no Alto da Glória. Eleger dirigentes não é o forte do coxa -branca. Não é de agora. De mediocridade em mediocridade administrativa, o clube foi esvaindo-se. Sugaram sua imponência e jogaram sua história no lixo.

    E, como na política nacional, onde nada acontece com os usurpadores deste País, no Coritiba não houve coragem para uma assepsia  profunda, radical e completa. Há que existir uma punição para quem é responsável pelo roubo dos sonhos de uma imensa e generosa torcida.

    Pior ainda foram as promessas não cumpridas. Mentiras despudoradas de quem queria o poder pelo poder. Uma história tão bonita não poderia servir para dar abrigo a vaidosos, e muito menos, para preencher carências de egos mal resovidos.

    Seja na primeira ou na segunda divisão, 2010 tem que ser o ANO ZERO do Coritiba. O Clube centenário acabou. Ou melhor, acabaram com ele. Que isto não fique impune. O maior castigo para os vaidosos é a indiferênça. O esquecimento. Morrerão de inanição.

    Torcedor coxa, apague da sua memória quem assassinou seu centenário Coritiba. Esqueça deles. Não merecem consideração. Comece a torcer pelo novo Coritiba que tem que ser, refundado, refeito, reconstruído. E seja, em qualquer divisão, em qualquer momento, em qualquer lugar, torcedor do novo Coritiba, que você  irá construir.Você juntará os valiosos cacos e remontará um gigante para contar uma nova  e linda história.

    E fique atento, pois os abutres, travestidos, poderão querer voltar. Não permita mais isso.


    Publicado por jagostinho @ 09:04



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

7 Respostas

WP_Cloudy
  • durval Disse:

    Parabens pelo texto jota. Tem que começar do zeo mesmo. Vida nova. A caterva que lá está tem que ser triturada.

  • amigo atleticano Disse:

    ah Jota. Arrumou o texto hein? Estava tão atordoado que trocou o adversário do Botafogo. Não é o s paulo e sim o palmeiras. Fica calmo Jota. Para espairecer: voce sabe as semelhança do Coritiba com o Natal?

    Sempre caem em dezembro !!! hahahahahahaha

  • tarcisio Disse:

    não vamos cair. Vamos ganhar do fluminense. Mas , independente disso, temos que tirar na porrada os dirigentes babcaas e imbecis.

  • agenor Disse:

    agora só falta o vialle ser presidente. dai é o fim. Nos merecemos mesmo

  • alfredo Disse:

    Cirino,a rainha da inglaterra e seus asseclas deviam ir para a guilhotina. Torcida que deixa esses dirigentes fazerem oq kiserem e não atropela os caras na base do cacete, merece estar na segunda divisão !!!!

  • nascimento Disse:

    Jota vou lançar a campanha: JOTA AGOSTINHO PRESIDENTE. Vc é nossa salvação.

  • tadeu Disse:

    Alfredo, tem o meu apoio. O Jota daria um jeito. É competente e honesto. E teria gente séria do lado dele. Conhece o Coritiba de cor e salteado. Jota Agostinho Presidente !!!

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.