Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 27nov

    UOL/NOTÍCIAS

    As ‘portas’ da seleção brasileira ainda não estão fechadas para Ronaldo. O presidente da CBF, Ricardo

    Fenômeno:- portas abertas

    Fenômeno:- portas abertas

    Teixeira, minimizou as declarações do técnico Dunga sobre a possibilidade de convocação do atacante para a Copa do Mundo de 2010 e disse que o treinador foi mal interpretado sobre a existência de um veto ao Fenômeno.

    “Não interpretei como se ele tivesse descartado [o Ronaldo]. Ele fez uma colocação e, quando chegar a hora, irá convocar aqueles jogadores que estiverem bem no momento”, comentou o dirigente em um evento do novo patrocinador da seleção brasileira.

    Na última terça-feira, durante o anúncio dos indicados ao prêmio Craque do Brasileirão, Dunga esfriou as chances de Ronaldo ser convocado para o Mundial. “Certos jogadores, como ele, não precisam ser testados. Na hora que chegar a convocação, vamos ver como cada um está. Mas eu gostaria que vocês não me induzissem ao mesmo erro de 2006”, disse o treinador.

    Os problemas ocorridos na preparação brasileira para a Copa do Mundo de 2006 também servem de alerta para o presidente da CBF. Teixeira acredita que o técnico Dunga atingiu o objetivo de apagar a imagem ruim que a equipe verde-amarela deixou no Mundial e mostrou ser a pessoa certa para evitar que os erros se repitam.

    “O mais importante na escolha que fizemos depois de 2006 era corrigir os erros daquela seleção. Vimos no Dunga alguém capaz de fazer isso e a prova é que todos os erros foram corrigidos”, disse Teixeira. “Desde 90 o Dunga sempre foi uma pessoa de muita responsabilidade, é um exemplo de comando”.

    O dirigente também falou sobre a presença de Carlos Eugênio Simon no Mundial da África do Sul. Teixeira se isentou de responsabilidade na escolha do árbitro, que foi afastado do Campeonato Brasileiro pela CBF por erros cometidos na competição. “Existe uma comissão que analisa e leva em conta o trabalho desde 2006. Talvez ele esteja lá pelo que fez nesse período”.

    Publicado por jagostinho @ 08:38



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

3 Respostas

WP_Cloudy
  • tadeu Disse:

    o recado foi dado pelo chefão. O Dunga que fique esperto senão dança. Fenomeno é fenomeno. Dunga era um perna de pau. Tem inveja.

  • josué Disse:

    o fenomeno mais gordo ainda é melhor que todos que estão na seleção. Oq o Robinho fez até agora, seu Dunga? Voce é um recalcado. Grosso e burro.

  • jacob Disse:

    o Ricardo Teixeira tem que enquandrar o Dunga mesmo ! O cara se acha. Não entende merda nenhuma de futebol. Bobão. Manequim da sua filha. Se manca caipirão.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.