Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 26nov

    JORNALE

    O juiz de Direito Daniel R. Surdi de Avelar, da Segunda Vara do Tribunal do Júri de Curitiba marcou carrocarlipara 4 de fevereiro a audiência de instrução e julgamento em que serão ouvidas testemunhas de defesa e acusação no caso do acidente que envolveu o ex-deputado estadual Luiz Fernando Ribas Carli Filho. Depois dos interrogatórios, a Justiça define se leva o caso a júri popular.

    O juiz acatou parcialmente o pedido da defesa e desconsiderou o resultado do exame de dosagem alcoólica feito em amostra de sangue retirada do ex-deputado quando ele estava hospitalizado, porque o exame foi realizado sem consentimento do suspeito, protegido pelo direito constitucional de não produzir provas contra si. O exame apontou que ele estava embriagado.

    Mas, segundo o magistrado, há outras provas que sustentam que o ex-deputado estava embriagado.”Há que se ressaltar que a desconsideração do resultado do exame de sangue, não significa dizer que o réu não se encontrava embriagado, muito pelo contrário, sendo que tal matéria será melhor perquirida quando da instrução, conforme distribuição dos ônus da prova.”

    No acidente, ocorrido em maio deste ano morreram os Gilmar Rafael Yared, 26, e Carlos Murilo de Almeida, 22.  Na investigação policial, constatou-se que o ex-deputado estava bêbado, tinha a habilitação vencida e dirigia em alta velocidade (167 km/h) quando seu carro bateu no automóvel das vítimas.

    Carli Filho, 26, foi indiciado por duplo homicídio com dolo eventual (quando o suspeito assume o risco de produzir um dano contra terceiros). Ele afirmou em depoimento não se lembrar do acidente. A defesa do ex-deputado contestou no processo a presença do Ministério Público Estadual como participante da investigação. Mas o juiz Daniel Surdi de Avelar  não aceitou a argumentação. .

    O ex-deputado renunciou ao mandato e foi expulso do PSB após o acidente.

    Publicado por jagostinho @ 10:34



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

4 Respostas

WP_Cloudy
  • lima Disse:

    uma vergonha. Atenção pinguços. Podem beber ,dirigir, matar, pois não pode ser feito o teste. Eta paizionho de merda. Justiça frouxa. Leis vagabundas. Políticos corruptos.

  • henrique Disse:

    pode ir adiando quanto quiserem. Estamos atentos. Se não for na lei, vai ser na unha. Assassino.

  • dario Disse:

    a defesa tá perdendo tempo ao postergar. Esse caso jamais passará em branco. Cadeia pro bebado assassino.

  • bia Disse:

    já ´ta pagando. A consciencia é danada. Mas tem que ficar sofrendo na cadeia. Esse é o lugar de assassinos.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.