Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 23nov

    >>>>>>>>>>    Encontrei um  amigo meu, de papo agradável e sempre recheado de argumentos sólidos. Tipo demini saia conversa que só acrescenta.  Não o via há muito tempo. Assunto principal?  Lula. Relatava ele que o atual presidente brasileiro é ruim de história do Brasil. Disse ele que deviam alertar o Lula que Nilo Peçanha, 7° presidente do Brasil (1909-1910), era pobre e mulato.

    >>>>>>>>>>    Fernanda Richa, se for candidata a Deputada Federal, com certeza, será uma das mais votadas. E tem preparo. Somará positivamente, no Congresso Nacional. Mas, irá ser um problemão interno, na campanha do PSDB. Aliás, a ciumeira já está correndo solta nos bastidores. Muitos querem rifá-la do processo. Aguardemos.

    >>>>>>>>>>    Como diriam os colunistas sociais, não convidem para a mesma mesa, os vereadores curitibanos, Acioly e Galdino. Não tem acerto. Palavras muito pesadas foram assacadas mutuamente. Já  é o embate antecipado por uma vaga na Assembleia Legislativa. Acho perda de tempo do Acioly. Não devia dar o holofote que  Galdino quer. Até porque Galdino não paga placê e Acioly será um dos deputados mais votados, no ano que vem.

    >>>>>>>>>>    Dizem que tem o dedo do ex-prefeito Olizandro as tentativas de revolver notícias requentadas do caso Megacred,  para atingir o prefeito de Araucária. Não surtem efeito, por dois motivos. Primeiro, a justiça já se pronunciou e por isso Zezé teve sua vitória confirmada. Segundo, muito mais que a justiça, o povo araucariense inocentou Zezé. O resto é só o recalque de quem está carimbado, pelo povão, com a pecha de traíra. Sem chance.

    >>>>>>>>>>    Com a vitória de Enio Verri, para a presidência do PT/PR, nas eleições deste domingo, Gleisi não vai desistir de uma união do PT com o PDT e PMDB  num  palanque único  para Dilma no Paraná. Como em política até elefante voa, ela não perde a esperança. E se, para isso acontecer, ela tenha que ser vice e não candidata ao Senado, como fica?   O presidente de Itaipú, Jorge Samek, importante interlocutor junto a Requião, acha essa hipótese um fator primordial para um diálogo ser retomado.



    Publicado por jagostinho @ 09:28



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

13 Respostas

WP_Cloudy
  • Gilmar Disse:

    Colocando alguns pontos para se pensar:
    – Vc não citou o nome de seu amigo “tucano”;
    – Teve uma falha na digitação, a data é 1909 a 1910;
    – Nilo Peçanha só foi presidente pq o presidente Afonso Pena morreu;
    – Como o Presidente Lula, ele teve a imprensa da elite sempre o ridicularizando. No caso dele por ser pobre e mulato, no do Lula por terem dor de cotovelo por um operário ser mais capaz que um intelectual.

  • jagostinho Disse:

    Gilmar
    Como as impressões , às vezes, são equivocadas ! O meu amigo é petista. E dos bons, pois zela pelo que nosso presidente fala.
    Quanto ao nome dele, no contexto é o que menos importa. Este não é um blog de fuxicos.
    Achei interessante sua expressão: “só” foi presidente… Acho que ele foi presidente porque “era” o vice de Afonso Pena.
    Agradeço por observar o erro quanto ao período do mandato de Nilo Peçanha. Foi corrigido.
    Fico honrado com seu acesso ao meu blog. Qualifica-o. Comente à vontade. Aqui nunca será censurado.
    Um forte abraço.
    Jota Agostinho

  • araucariense Disse:

    O traíra pensa que vai ser deputado estadual caluniando o zezé. Está muito enganado. O povo de Araucária sabe sua história. Não pega nem resfriado. Se liga traírão !!

  • jacob Disse:

    que tal a Gleisi como atriz principal no filme !”missão impossivel 13″?

  • gregório Disse:

    acho esse professor(do que não sei) um chato de galocha. Mas esse acioli não é flor que se cheire. Estilo cadeia. Tá loco !!

  • faagundes Disse:

    vc está certo Jota. A Fernanda Richa vai ter a maior votação de deputado na história do paraná.

  • tarcisio Disse:

    se o Lula dizer que pepino é igual rabanete todos petistas vão aceitar. São fanáticos. Ele que vá estudar um pouco. Isso vai fazer bem a ele.

  • petista Disse:

    Pode falar algumas bobagens, mas faz um grande governo. Só não ve os fanaticos que são contra ele. Não se conformam. E a Dilma vem aí!

  • chico Disse:

    o zezé é um cara sério. Tanto é que o povo está satisfeito. E vai reeleger ele. O traíra já era.

  • borduna Disse:

    o zezé e tão bonzinho que levou os irmãos da Megacred pra prefeitura. Ele é esperto isso sim. Se liga Araucária. Nem zezé, nem traira. Rosane na próxima.

  • lima Disse:

    claro que o requião vai com o PT já no primeiro turno. O PSDB é bobinho e fica achando que Requião vai com Richa e Serra ?? ahahahah

  • sandro Disse:

    quanta encenação gente. O Osmar ganha no primeiro turno. Chega de papo furado.

  • Savio Disse:

    Acho que Fernanda se elege, pelo nome e só.
    Se é preparada, não tenho tanta certeza. Mas talvez é oq sobre, pois acho que o Beto não será governador.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.