Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

4 Respostas

WP_Cloudy
  • nascimento Disse:

    perginto. É tão dificil acoplar uma pequena impressora para o voto ficar guardado para uma posterior recontagem em caso de dúvida?

  • tadeu Disse:

    Parabens pela segurança, mas estou com o nascimento. O voto tem que ser impresso também. Aí o sistema seria perfeito!

  • Gilmar Disse:

    Concordo com a impressão do voto só que tem que ser de tal forma que o eleitor possa ver o que foi impresso, pois se for algo interno não vai acrescentar nada em credibilidade, somente vai ser acrescentado nos custos.
    Outro ponto é que os votos em disquetes e os votos impressos devem ser recolhidos separadamente, tentando assim evitar/diminuir o problema em que certos dados de algumas urnas somem e acabam sendo anulados chegando a alterar gravemente alguns resultados.

  • Marcelo Disse:

    Será que realmente são invioláveis?
    Uma coisa é a urna não pode ser alterada, a outra é o processo interno dentro dos TRE´s e TSE.

    Daí Jota, é uma história completamente diferente. Existem auditorias externas contratadas para acompanhar o processo do início ao fim?

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.