Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 20nov

    ASSESORIA DE IMPRESA/PMDB


    pmdb 3PORQUE O PMDB QUER REQUIÃO CANDIDATO A PRESIDÊNCIA DA REPUBLICA

    Porque?

    – A política de juros altos, o real sobrevalorizado e o dólar baixo continua.

    – A reforma tributária não foi feita e os pobres continuam pagando mais impostos. Enquanto as grandes fortunas e os grandes proprietários são pouco taxados.

    – Pela primeira vez em 32 anos a pauta exportação é de 55% de commodities(produtos primários), superando o setor industrial.

    – Estamos com déficit de 70 bilhões de dólares nas áreas metal-mecanica, eletrônica, informática e química em razão de importarmos do primeiro mundo, que prioriza a política industrial e de ciência&tecnologia em produtos de alto valor agregado.

    – 90% dos empregos gerados, são abaixo de 2 salários mínimos e o desemprego atinge majoritariamente os mais pobres, e por conseqüência temos aumento da criminalidade a níveis absurdos e revoltas urbanas.

    – As aposentadorias de quem ganha acima de 1 salário mínimo continuam diminuindo muito.

    – 5 milhões de brasileiros estão trabalhando no exterior, entre os quais a maioria exerce as funções de carregadores, lavadores de prato, serviços braçais e 300 mil são prostitutas.

    – Continuamos com 14% de analfabetos como há muito tempo atrás e a qualidade de ensino continua ruim, por falta de recursos para os ensinos infantil, básico, fundamental e médio.

    – Continuam morrendo em média ao ano 2.500 trabalhadores em acidentes de trabalho, só no setor formal da economia, fruto da alta rotatividade, terceirização e excesso na jornada de trabalho.

    – A concentração da terra permaneceu igual como há 20 anos e por isso as revoltas no campo continuam.

    – O padrão de consumo imposto pela elite brasileira continua depredando o meio ambiente.

    – As concessões dos meios de comunicação não foram revistas e os veículos de comunicação continuam não oferecendo nenhuma contrapartida em favor da cultura e educação do povo brasileiro, conforme determina a Constituição Federal.

    – A reforma política não foi feita e continuamos elegendo desqualificados e candidatos com fichas sujas.

    – As cidades continuam sob controle dos grupos econômicos do transporte coletivo, do lixo e da especulação imobiliária que dominam as Câmaras Municipais e as Prefeituras.

    – E porque continuamos pagando a dívida, e não fizemos auditoria, e as privatizações não foram revistas, e as tarifas continuam muito altas e subindo sem controle e fiscalização.

    DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PMDB DE CURITIBA

    Publicado por jagostinho @ 15:14



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

2 Respostas

WP_Cloudy
  • fernando Disse:

    Requião Presidente? Essa história furada de novo? Vai pro senado e agradece a Deus, por não ficar desempregado.

  • jardel Disse:

    requião está certo. Esse é o verdadeiro PMDB. Não o do Saeney, Renan, Quércia e camabada.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.