Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 17nov

    ——–>>>   Está no ar a propaganda política do PSDB. Juro que não é nada pessoal, gente. Mas, mini saia soam artificiais, para mim, pelo menos, as palavras de Beto Richa. A impressão que me passa é de pura encenação. Tudo muito vazio. Sem alma. Sem convicção. Mas, bem produzidinho, isso sim.

    ——–>>>   Perguntei a um velho amigo se não seria implicância de minha parte contra o nosso alcaide. E ele encontrou uma explicação: como fui muito amigo do pai de Beto, o eterno governador do Paraná, José Richa, no meu subconsciente, imediatamente, vem a inevitável comparação. E convenhamos, José Richa era a humildade e sinceridade em forma de pessoa.

    ——–>>>   Ontem tive uma agradável troca de idéias com político experiente. Diria melhor, muito experiente. Ele está convicto que a disputa ao governo, no que ano vem, será entre Osmar, reprisando a aliança com PSDB, DEM, PPS e outros, Pessuti pelo PMDB e Lygia Pupatto pelo PT. E, como sempre, mais uns figurantes. Segundo ele, Osmar leva no primeiro turno.

    ——–>>>   Está sendo de uma pobreza política mais que franciscana o debate presidencial. O Brasil é muito grande e com imensos desafios. Não pode se resumir ao apagão, de um lado e as vigas do Rodoanel, de outro. Com isso vão dando espaços à “azarona” de 2010. Marina agradece.

    ——–>>>   Muita reclamação dos comerciantes da Rua Riachuelo. Não pelas obras de revitalização. Reconhecem que já estava na hora. Mas, lamentam a época do início dos trabalhos. Para quem esperou por tanto tempo, bem que a Prefeitura poderia deixar para depois das festas de fim de ano.

    ——–>>>   Briga de foice no PMDB para as vagas de suplência de Requião na candidatura ao senado. São nomes respeitáveis. Alguns, pelo menos. Outros pretendentes, nem tanto.Aliás, briga inútil. Requião assiste a tudo sem dar nenhuma certeza a ninguém. Quem conhece mais de perto o governador sabe que os dois nomes já estão escolhidos. Uma pista? Lá vai: um é prefeito de uma grande cidade do Paraná.

    ——–>>>   De tempos em tempos, surge uma figura folclórica no meio político. A bola da vez é o vereador de Curitiba, professor Galdino. Uns o acham engraçado. Outros falam que é um bom marqueteiro. Eu acho que o homem do jaleco branco nada mais é do que a consequência da ignorância política e da irresponsabilidade de uma parte da população, que não tem noção do valor do seu voto. Nada pessoal, viu vereador?



    Publicado por jagostinho @ 10:23



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

8 Respostas

WP_Cloudy
  • gentile Disse:

    vc está correto Jota. O Betinho é um boneco de ventrilogo. Nada sabe nada. Recebe tudo pronto. Assim como é engenheiro e nunca fez um projeto.

  • andrade Disse:

    nas obras na Riachuelo, tem mais uma observação: se estão fazendo buracos pq n aproveitam e enterram toda a fiação elétrica, como ácontece em todo mundo? É muito para prefeitura. É querer demais !!!

  • narciso Disse:

    esse Galdino é vereador de um mandato só. Quem votou nele deve estar arrependido. Qual foi o grande projeto do tal de professor??

  • reinaldo Disse:

    emquanto PT e PSDB, tudo farinha do mesmo saco, demosntram como são inúteis, a Marina vem firme para ganhar em 2010.

  • tadeu Disse:

    pela sua dica Jota, só pode ser o prefeito de maringa ou de foz do iguaçu. Acertei?

  • henrique Disse:

    tá na cara que o Osmar vai com sua aliança. O beto já foi convecido que é melhor ficar na prefeitura. Osmar no primeiro turno de lavada. Por falta de adversario.

  • melo Disse:

    não é implicância sua não com o Beto. Ele n fala com convicção pq está por fora mesmo. Só quem conviveu de perto com ele, como é meu caso, sabe disso.

  • machado Disse:

    quem conheceu José Richa sabe que o ditado tal pai, tal filho, nesse caso não se aplica. O pai é 10. O filho é zero.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.