Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 13nov

    ++++++    Se quisermos ser uma potência mundial, não basta termos uma economia forte. Temossussurro que iniciar uma mudança, urgentemente,  em nossos costumes políticos.Nenhum país será respeitado mundialmente se, na sua vida política, o vale-tudo continuar prevalecendo. O episódio do apagão desta semana foi uma demonstração muito clara(ou seria escura?) de que o Brasil não tem políticos à altura de seu crescimento econômico. Politizar um problema técnico é de uma pequenez microscópica. A não ser que raios, ventos e chuvas tenham preferências políticas. Resumindo: ridículo !!!

    ++++++    Quem pensava que o vice Pessuti, no exterior, estava alheio ao que acontecia cá na terrinha, enganou-se redondamente. Além da internet, telefonemas eram disparados para colocar Pessuti a par de tudo. Voltou e deixou claro que não gostou nada do que aconteceu. Até confidenciou que ele mesmo pode não querer mais ser candidato a governador. Porém, muitos Iscariotes pagariam caro pela sabotagem ao seu nome. Está uma fera.

    ++++++   Os fatos estão demonstrando que aquilo que anunciamos aqui no Blog a respeito da rebeldia de alguns vereadores, que já não estão firmes no apoio ao prefeito beto Richa, é a pura realidade. Só que com outro nome. “Os independentes”   foi a nomenclatura escolhida. E posso adiantar que , em mais algumas semanas, já serão maioria na Câmara Municipal. O golpe será duplo. Infernizar a vida do prefeito e eleger um do bloco como presidente do Legislativo Municipal e, assim, determinar o fim do reinado de Derosso.

    ++++++    A operação-abafa entrou em ação e, por isso, foi pouca comentada a última pesquisa do VOX POPULI para a presidência da República. Poucos sabem que os números do Paraná determinaram, no contexto nacional, o tombo de Serra, de quatro pontos. Os analistas contratados pelo PSDB nacional concluiram que a insistência de alguns em ecoar como definitiva a candidatura de Beto Richa a governador, não fez bem a Serra. Álvaro gostou de saber , mas ficou na dele.

    ++++++    Muitos achando ser um tiro no pé os ataques de alguns setores do PT contra Osmar. Estariam extrapolando o limite da civilidade política. Primeiro, porque o PT não tem mais tempo suficiente para construir um candidatura própria com consistência para não ser apenas figurante no processo eleitoral do ano que vem. Segundamente, Osmar Dias já está muito propenso, com tantas restrições do PT, a reeditar a aliança de 2006 e 2008. Até porque o principal obstáculo, Beto Richa, já não está tão intransponível. O próprio prefeito já está preparando uma saída honrosa do circuito.

    ++++++    Até que enfim  o PPS percebeu que foi um presente de grego  receber a Urbs e seus muitos problemas, para gerenciar. As lamúrias já estão se transformando em descontentamento. Os néo-comunistas não se conformam com a atitude de Beto Richa e seus áulicos que quer apenas o bônus. Os pepinos ele joga, sem pestanejar, no colo do comandados de Rubens Bueno. Outra bronca é a super proteção do prefeito para seus amiguinhos pré-candidatos nas proporcionais. Para os do PPS nada. Absolutamente nada.

    ++++++    Mais uma tentativa de fazer vingar uma aliança do PT/PDT/PMDB, já no primeiro turno, ano que vem, acontecerá nos próximos dias, em Brasília. Acontece que Requião solicitou uma audiência com o presidente, ainda não marcada. O assunto que será levado pelo governador é sobre o Porto de Paranaguá. Mas, a conversa vai bandear para o lado político. E dizem os mais próximos de Lula que ele quer porque quer, a aliança que acha imbatível. Está convicto que será bom para os tres partidos e para o palanque de Dilma no Paraná.  No xadrez político de Lula, uma peça chamada Gleisi, será vice de Osmar. Será?

    Publicado por jagostinho @ 10:38



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

11 Respostas

WP_Cloudy
  • jango Disse:

    o pessutão brabo sai de baixo. Estão brincando com o cara. E vai ser governador logo

  • jango Disse:

    A urbs é um pepino, mas rola muita grana , Jota. Os caras estão reclamando só para disfarçar. Querem mais é continuar lá!

  • altair Disse:

    a gleisi está tão desesperada que foi viajar para esfriar a cabeça.

  • franco Disse:

    pensei que esse Derosso era cargo vitalício. Qual é o segredo do cara? Tanto tempo só dá ele. Será que é oque estou pensando?

  • nei Disse:

    os independentes já estão fortes, pois estão sendo atacados. Ninguem dá coice em cachorro morto!

  • petista Disse:

    dizer que a Dilma é culpada do apagão é a coisa mais ridicula do mundo

  • machado Disse:

    alguem tem duvida que o Lula consiga unir PT-PMDB e PDT ? Claro que vai. Vai passar um rolo compressor aqui. É só aguardar

  • luciano Disse:

    O Betinho q continue com seus gulosinhos na prefeitura e deixe o Alvaro ganhar essa eleição de barbada. Osmar para o senado.

  • gorducho Disse:

    Po Jota ! Nenhuma linha sobre meu candidato? Sou Lineu tomaz roxo kkkkk

  • henrique Disse:

    Serra precisa de alguem com votos no interior. E esse é Álvaro. Estão esperando oq para definir?

  • silvio Disse:

    Lula e Requião já estão acertados. Vão juntos, Mais o Osmar e Gleisi de vice sai do caminho de Requião. Só não ve quem não quer.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.