Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 03nov

    eBAND

    O ministro das Minas e Energia , Edson Lobão, disse nesta segunda-feira que as distribuidoras deenergia eletrica energia elétrica terão que ressarcir os consumidores pela tarifa cobrada a mais nas contas nos últimos sete anos.

    “O que pretendemos fazer é devolver o passado e corrigir o futuro”, disse Lobão. Um erro de cálculo possibilitou a cobrança indevida de R$ 7 bilhões pelas 63 companhias, de acordo com o TCU (Tribunal de Contas da União).

    Na quarta-feira, a Comissão de Defesa do Consumidor vai debater na Câmara dos Deputados o cálculo da tarifa de energia de todo o país. Para descobrir onde está o erro e decidir como solucionar o problema, foram convidados Edson Lobão; o ministro da Fazenda, Guido Mantega; dirigentes da Aneel; e da Associação Brasileira de Energia Elétrica.

    Publicado por jagostinho @ 12:28



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

2 Respostas

WP_Cloudy

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.