Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 30set

    sussurro

    #####*****   Hoje, no final da tarde, ministra Dilma está na praça. Na agenda política , muitos assuntos e muitas conversas. Vai ter um encontro com o governador Requião. E será inevitável, mais uma vez, o apelo para que o PMDB/PR,  esteja no seu palanque, já no primeiro turno. E com Osmar candidato a governador. Dizem que a Dilma traz uma carta na manga que deixará Requião bastante motivado. E Pessuti, também. Que será, hein?

    #####*****   Foi por telefone que Lula terminou o namorico entre o PDT e Ciro Gomes. O presidente nacional, ministro Carlos Lupi, entendeu o recado do presidente Lula. Afinal, paga-se o mico apenas uma vez. A votação pífia de Buarque na eleição presidencial de 2006 não vai se repetir. E se não terá candidato próprio, o  PDT  não pode trair o presidente Lula. O PDT e PT estão juntinhos até a morte !

    #####*****   No começo, até não era tão desagradável, a presença do deputado federal Ricardo Barros em eventos para os quais não era convidado. Agora, já há tremores de constrangimento para muitos, com o arroz de festa maringaense. Com uma desfaçatez que impressiona, Ricardo Barros surge do nada e faz de conta que não é com ele. Está em todas e de qualquer partido. Tem desafeto recomendando altas doses de “semancol” ao marido de Cida Borghetti.

    #####*****   Essa de cidades-irmãs é tão fora de moda quanto glostora no cabelo. Mas, tem gente que gosta de passear com o dinheiro do povo. Só que, para o povo, não sobra nada de bom. Só a conta. A mais recente, com direito a fotinhas da Itália para a nossa imprensa, é a breguice da parceria entre Piraquara e Vale del Primiero. O prefeito Gabão deve voltar com o título de Comendador e a deputada Cida Borghetti como Duquesa. O povo de Piraquara está tão feliz…

    #####*****   Apostas altas, no mundinho político da terrinha, para descobrir quantas traições ainda irão acontecer, até a data-limite de filiações, para as eleições do ano que vem. Será que o povão liga muito para isso? Dizem que nós merecemos os políticos que temos. Um dia vamos aprender. Ou será que Pelé continua tendo razão??

    #####*****   Comenta-se, com insistência, que o prefeito de Araucária, Zezé, já não anda tão entusiasmado com a candidatura de Beto Richa para governador. O motivo é  a adesão do ex Olizandro, a quem derrotou nas urnas, depois de ficar despontado com o comportamento do mesmo, que não cumpriu acordos. Olizandro está filiado ao PSB que apoia Beto Richa. Como disse um eleitor araucariense: “quando a assunto é não cumprir acordos, Beto e Olizandro se merecem!”

    Publicado por jagostinho @ 08:01



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

8 Respostas

WP_Cloudy
  • Afonso Disse:

    É acabou o namorico de Zezé e Beto. Agora, para que lado vai o Zezé?

  • Luciano Rodrigues Disse:

    Qual será essa carta na manga?

    Será que teremos aqui mesmo esse palanque?

    Governador: Osmar Dias
    Vice: Gleisi
    Senador 1: Requião
    Senador 2: Ricardo Barros ou Samek ?!?

    Todo esse pessoal no palanque na Dilma, e com o Álvaro quietinho durante as eleições. Quais são as chances do Beto ? Eu mesmo respondo, próximas as 1%.

  • tadeu Disse:

    O requião só ta fazendo charminho. Claro que sabe que o Pessuti não tem a menor chance. Vai de osmar.
    Mas vai decidir mais tarde. Quer mais chamego do PT

  • araucariense Disse:

    To sabendo q o Zezé já fechou com o Osmar. Até pórque dois traíras é muito pro estomago dele!!

  • michel Disse:

    Ricardo Barros e Cida Borghetti . Romeu e Julieta da nossa política. Ela linda. Ele um cara de pau.

  • japinha Disse:

    Gabão o turcão não pode ser comendador. Tem que ser sheik kkkkk

  • jardel Disse:

    Piraquara vai ser a capital da pizza no Paraná. Esse Gabão sabão que poupe o póvo dessa gozação. Ridiculo. Arruma as ruas do municipio que é melhor.

  • narciso Disse:

    Quando o Ricardo Barros chegar numa festa tem passar um bilhetinho ” saia de fininho que voce nãos está agradando”. Sujeito pentelho.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.