Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 25set

    sussurro

    ######   —   Dúvida cruel. Quem ouviu demais e quem é surdo? Só o tempo dirá. Estou referindo-me à Abelardo Lupion, deputado federal e presidente do DEM que afirmou ter ouvido de Beto Richa, em cinco oportunidades,  que o acordo de 2006 e 2008, valia para 2010. Já, Rubens Bueno, presidente do PPS, declarou, solene e oportunísticamente, que jamais ouviu Beto referir-se a algo que valesse para o ano que vem. Alguém está ouvindo demais, ou outro está completamente surdo.

    ######   —      Os tradicionais recados em mensagens, atitudes e frases cifradas foram muitos por parte do governador Requião ao seu vice, Pessuti. A última frase, mais nítida, foi em Francisco Beltrão, quando o governador, respondendo a uma pergunta, disse que Pessuti poderá ser o candidato do PMDB, se ganhar a convenção do partido. Mais direto que isso, impossível!

    ######   —   Muito oportuno para alguns, o aparecimento de Ciro Gomes na última pesquisa, bem colocado. Caiu como uma luva para uns do PMDB usar o argumento de bandear-se para o lado dele e, com isso, azedar o humor dos petistas que estão inclinados para o lado de Osmar. Mas, é bom lembrar, que Ciro é conhecido como cavalo paraguaio. Vide 1998 e 2002.

    ######   —   Muitas apostas altas já sendo feitas. Com o desmanche da candidatura de Pessuti, o PMDB/PR de Requião vai para que lado? Osmar ou Beto? Há quem diga que é mais fácil uma formiga carregar nas costas um elefante, do que Requião ficar ao lado de Beto Richa. Com Osmar as mágoas de Requião são políticas. Já com Richa, o confronto é familiar. E daí não tem acerto.

    ######   —   Muita movimentação entre os partidos nanicos. É negociata de todo lado. A nível estadual e nacional. Uma vergonha. Tem gente que ganha a vida com isso. Há que se encontrar uma maneira de acabar com essa farra.Tudo se resolveria com uma reforma eleitoral séria. Falei séria?  Ah, então esqueçam!

    ######   —   Chegando pesquisa quentinha aqui no Paraná, para governo e senado. Dizem que haverá muita gente de cabelo em pé. Para alguns, o único consolo e desculpa vai ser que estamos muito longe das eleições. O povo anda cada vez mais esperto. Cansou de ser enganado. E vai dar o troco. Uma dica?  Quem promete tem que ficar até o fim. Entenderam??

    Publicado por jagostinho @ 16:22



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

8 Respostas

WP_Cloudy
  • LINEU TOMASS Disse:

    Caro Jota.

    Parabéns pelo seu blog. Já fiz link com meu blog http://www.lintomass.wordpress.com

    Quanto e esse disque-disque, se o Beto fez ou não compromisso de apoiar o Osmar, não vem mais ao caso, pois fica a palavra de um contra o outro.

    Agora é “páu na mula”, que se toque a carroça, e vamos em frente.

    A urna será asenhora da razão.

    ATENÇÃO JOTA.

    UMA NOVIDADE PARA VOCE POSTAR NO SEU BLOG, COM FOTO, OK ?

    hoje me filiei ao PMN-PARTIDO DA MOBILIZAÇÃO NACIONAL, com o compromisso de sair candidato ao Governo do Paraná em outubro de 2010.

    Abraços do amigo LINEU TOMASS.

  • marciano Disse:

    Esperar lealdade de Beto Richa? É perda de tempo. Não aprendeu com o pai dele. Uma pena.

  • tonico Disse:

    o pessutão tem que ligar o desconfiometro !!! Seria o Moreira 2

  • tonico Disse:

    Ciro Gomes? Outro nordestino? Os brasileiros estão enlouquecendo!!!

  • lauro Disse:

    a tua ultima nota é sobre o Beto Richa? Mas esse n tem palavra mesmo.

  • jango Disse:

    só bobo n ve que o requião vai de Osmar e o PT.

  • dirceu Disse:

    requião já chutou o bum bum do pessutão. Vai de Osmar mesmo. Burro o governador não é!

  • divonsir Disse:

    o Beto Richa é o traíra maior da nossa política. Muito papo furado

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.