Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 24set

    ASSESSORIA DE IMPRENSA/PT-PR

    SÓ MULHERES

    SÓ MULHERES

    Por iniciativa de Gleisi Hoffmann, presidente do PT Paraná, na última quarta-feira (23), a ministra chefe da Casa Civil Dilma Roussef recebeu em Brasília 28 prefeitas de vários partidos políticos, além de vice-prefeitas e vereadoras do Paraná.

    Dilma declarou que para ela, receber as prefeitas foi uma honra e um incentivo ao seu trabalho frente à Casa Civil. “São grandes lideranças participando dessa reunião. Elas representam a população de diversas regiões do Paraná, com a força e a capacidade que as mulheres têm de construir o bem estar dos habitantes das cidades”, declarou.

    A ministra também fez uma breve avaliação do governo do presidente Lula. “Pela primeira vez temos um governo que nos deu a certeza que estamos fazendo uma enorme transformação na vida das pessoas”, declarou Dilma, ao lembrar que já são 25 milhões de brasileiros que chegaram à classe média e mais de 19 milhões que saíram da pobreza.

    Quanto à participação das mulheres, a ministra chefe da Casa Civil lembrou que, muitas vezes, quando a mulher assume a liderança é chamada de autoritária. “Acho que temos uma grande diferença: temos a capacidade de pensar sempre nos mais frágeis, nas crianças e nos idosos”, declarou.

    A agenda organizada por Gleisi em Brasília contou ainda com uma reunião de trabalho com os técnicos dos Ministérios do Planejamento, do Desenvolvimento Social, Desenvolvimento Agrário e Assuntos Federativos que orientaram as prefeitas nos projetos que são encaminhados para Brasília.

    “As prefeitas, vices e vereadoras, assim como as secretárias que participam das administrações e estiveram conosco aqui em Brasília são de muita batalha e fazem toda a diferença em nosso estado”, declarou Gleisi.

    Para a presidente do PT do Paraná, o principal objetivo da agenda foi fortalecer e incentivar as mulheres que assumiram as prefeituras do Paraná.

    Gleisi lembrou ainda que dos 399 municípios apenas 32 são administrados por mulheres. “Queremos que estas administrações tenham um resultado muito bom, porque elas servirão de referência para outras mulheres entrarem na política”, destacou Gleisi.

    Publicado por jagostinho @ 20:25



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

3 Respostas

WP_Cloudy
  • fabiano Disse:

    a campanha comendo solta. Com recurso publico. Viva o Brasil do PT!!!

  • fabiano Disse:

    tá acabadinha a Dilma hein? Até 2010 vai ser chamada de Olivia Palito. Sugestão para o Lula. Tira a Dilma e poe a Gleisi. Bem melhor. E mais competente.

  • beatriz Disse:

    está certa a Gleisi. Está todo mundo fazendo campanha. Tem que fazer também !

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.