Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

6 Respostas

WP_Cloudy
  • américo Disse:

    se os americanos n kiseram é pq tem coisa errada.

  • zequinha Disse:

    vamos de pre-sal sim.os tempos são outros. Seremos o país mais rico do mundo. Vai ter gente falando mal só para aparecer.

  • maneco Disse:

    é melhor isso do que nada. Tudo inveja

  • Alessandro Disse:

    Eu acho muito interessante e que irá trazer bastante riqueza para nosso País, pois na minha opinião o governo está esquecendo das consequencias que isso pode trazer para o nosso ambiente.A ganância está sendo tão grande, que eles não estão se preocupando com o futuro do mundo.A cada dia que se passa, nosso clima,nossa biosfera e nossa vida biológica esta se desiquilibrando cada vez mais. Espero que eu tenha saúde o suficiente para viver mais umas 2 gerações para que eu possa protejer minha família.

  • jagostinho Disse:

    Alessandro
    Gostei de suas observações, muito pertinentes. Ficaria feliz se comentasse em outras oportunidades.

    Será benvindo sempre.

    Saúde e paz.

    Jota Agostinho

  • marcos Disse:

    Sou leigo nesse assunto, mas da para perceber um nevoeiro nessa oportunidade de gerar riquezas para o país, sem pensar nas consequencias ambientais, na saúde do povo, no futuro do pais. Pois pegando um gancho no ditado “quanto mais se ganha mais se gasta” quanto mais se arecarda mas se desvia, palavras minha. Ainda se fosse usada de forma coerente e sabedoria…Sem pelo menos através disso não fosse usado para aumentar salários de só um grupo de pessoas. Talves e somente talves os fins justificariam os meios.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.