Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 13set

    DO MEU PASSARINHO DE COR VERDE-ABACATE, EMPOLEIRADO NA BOCA

                                                                                                                 BOCA MALDITA

    MOVIMENTO INTENSO – Lotada a Boca Maldita neste sábado, 12. As figuras proeminentes voltaram a desfilar, depois de um longo feriado. Quem apareceu, após muito tempo, foi o ex-deputado Rubens Bueno que agiu como próximo candidato. Não deixou ninguém sem um aperto de mão ou abraço. Sempre sorrindo.Vai sair a deputado federal, com a filha, vereadora, disputando a Assembléia Legislativa.

    CHAPA PRONTA – Osmar Dias (PDT) mereceu as maiores considerações dos frequentadores da Boca. Não se falou em Beto Richa. Só Osmar, que deve receber apoio do PMDB e do PT. A chapa já estaria definida com Osmar, governador, Gleisi Hoffmann, vice, para o Senado a candidatura de Roberto Requião juntamente com o ministro Reinold Stephanes. Acreditem se quiser.

    LINEU PRO SENADO – O advogado Lineu Thomas, ex-PSC, está procurando partido para sair candidato a senador. Recebeu apoio de vários amigos da Boca e disse que ainda este mês anunciará sua nova filiação partidária.

    CHAPA DE OPOSIÇÃO – Os conselheiros do Paraná Clube estão montando uma chapa oposicionista para a próxima eleição. Será em 11 de novembro. Muitos querem a volta do professor Miranda e muitos acham que ele não tem mais condições de presidir o clube. Será alvo certeiro para a chapa da situação. José Domingos e Wilson Ganem topam a vice-presidência. Eduardo Dib está preparado para ser o homem forte do futebol. Até o final deste mês, o movimento de oposição estará montado e sairá em busca de votos dos associados. E o Casinha, 35 anos de clube, um faz tudo da instituição e que tem muitas coisas nas mãos, irá apoiar quem?…

    CUMPRIMENTOS AO FEDEGER – Luiz Fernando Fedeger, editor do Impacto, recebeu cumprimentos pelo seu belíssimo texto “O Bento tinha razão”. É de depoimentos sinceros como esse que o público curitibano está carente.

    PRIMEIRO TURNO – Assunto em pauta neste sábado, 12, foi a eleição presidencial. Acham que o José Serra tem que ganhar no primeiro turno e ter como vice a Marina “Obama”. O receio de muitos é a força do pré-sal que o governo está conquistando e garantir a vitória da ex-revolucionária Dilma.

    O REQUERIMENTO DE CANTO – Assembléia Legislativa do Paraná segura, pela quarta vez, a votação do requerimento do deputado Jocelito Canto acerca da CPI do Banestado e do então governador Lerner. É muito estranho que a Casa não tenha interesse em saber no que deu a famosa investigação.

    OUTRO BLOGUEIRO – Depois de nove anos assinando artigos no Impacto, jornalista Sylvio Sebastiani está preparando sua estreia na internet. Vai ter um blog montado por uma de suas netas e pretende continuar sendo a “metralhadora giratória” que sempre foi. Dá-lhe, grande Sebastiani.

    MAFUZ PREOCUPADO – O dublê de jornalista esportivo e advogado, Augusto Mafuz, confessou a amigos que está preocupado com a anunciada venda do jornal Tribuna do Paraná. Ele não pode ficar sem sua coluna diária que representa uma garantia para o sucesso da sua oficina jurídica que mantém ao lado de uma filha e do genro.

    EMPLACAR O IRMÃO – Roberto Requião estaria acertando com Lula a designação do irmão Maurício para o TCU. Ele teria o apoio do ministro Paulo Bernardo que é considerado um dos mais importantes e que teria forte influência sobre o presidente.

    Publicado por jagostinho @ 07:53



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

8 Respostas

WP_Cloudy
  • gabriel Disse:

    espertinho esse rubens bueno, o do voto sujinho. Vai usar na campanha “aquela grana” $$$$$. Tamo sabendo , malandro agulha.

  • thiago Disse:

    esse mafuz tem uma coluna só pra falar bem do atlético. Como está sem assunto é melhor parar mesmo.

  • leopoldo Disse:

    O Requeijão n desiste de ajudar o maninho tadinho !!!

  • tadeu Disse:

    Serra e Marina. Acho uma boa. Tem meu voto

  • nascimento Disse:

    os neguinhos da vila não desistem hein. Vão cair para terceira KKKKK

  • felipão Disse:

    esse Lineu é pinta manjada. Só quer ganhar dinheiro . Nunca foi bom de voto. Só papo. Furado.

  • gorducho Disse:

    se o mafuz não escrever mais na tribuna ninguem vai perceber. Um babaca.

  • lauro Disse:

    Osmar, Gleisi e requião? Coitado do Beto. Que surra!!!!

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.