Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 12set

    PARABÉNS RÁDIO EVANGELIZAR

    rapaz_radioA Rádio Evangelizar de Curitiba vai comemorar, no próximo mês de outubro, dois anos de existência.

    É a mais nova emissora de radiodifusão da capital do Paraná que transmite para o Brasil e para todos os cantos do planeta Terra, via internet.

    A finalidade da existência da  Evangelizar é otimizar verdadeiramente a utilização do Rádio, como o veículo de comunicação mais popular e mais rápido, atingindo todos os segmentos da população.

    Graças ao empenho, ao trabalho, dedicação e amor do padre Reginaldo Manzotti, em pouco tempo a Evangelizar é conhecida em todo o país, além de ocupar posição de destaque no índice de audiência do Ibope. A 1060-AM tem proporcionado um amplo retorno à religião católica, na necessária difusão da missão da Igreja, ao mesmo tempo que presta um serviço de utilidade pública aos milhares de ouvintes.

    É uma emissora com o apoio de seus associados que pensam e dizem, em voz alta, que a oração é o elo entre o homem e Deus.

    Tudo é possível ao que crê e a oração pelo rádio é cada vez mais o caminho certo para os que acreditam em Nossa Senhor Jesus Cristo.

    Parabéns, Rádio Evangelizar de Curitiba, AM-1060, uma rádio de muita fé.-

    _______________________________________

    QUENTES E RÁPIDAS

    TV APARECIDA – Está no ar, com toda força, há quatro anos, a TV Aparecida. A partir de agora é Rede Aparecida. Está investindo alto em jornalismo, educação, entrevistas e variedade. Tem produção própria.

    MUDANÇAS NA GLOBO – Sob o comando do empresário João Arruda, a Rádio Globo começou a fazer alterações no seu elenco de apresentadores. Jomar Valença, Cláudio de Júlio e Wilson Sodré estão para sair da emissora e outros nomes foram ventilados. Porém, dizem lá dentro, que “vão trocar seis por meia dúzia”. Palavras do Lambari…

    NÁDIA NA TV – A jornalista Nádia Mauad, do departamento esportivo da CBN, está para ingressar na RPC. Além de  repórter, é também boa produtora. Vai fazer falta na rádio de Joel Malucelli.

    FLORENZANO FORA – Depois de 40 anos de Gazeta do Povo, quatro anos de Estadinho e Tribuna do Paraná, Rogério Florenzano deixa a direção comercial do Grupo Paulo Pimentel. Ele é o melhor de todos na área comercial da imprensa.

    GPP VIRA GJM – O Grupo Paulo Pimentel que está cortando pessoal aos montes, pode transferir o comando do vibrante jornal Tribuna do Paraná para o GJM, leia-se Grupo Joel Malucelli que tem tevês e emissoras de rádio.

    ERA DO RÁDIO – O técnico da Seleção da Argentina, Diego Armando Maradona, ainda vive na era do rádio. Ele adota microfones radiofônicos porque lhe permitem improvisações, como criticar cartolas e alfinetar inimigos ao vivo. O rádio também dá a liberdade de Maradona estar na mídia a qualquer momento, priorizando o veículo em detrimento de meios mais modernos. Todas as decisões importantes sobre seu time, Maradona anuncia primeiro pelo rádio. Até há pouco, ele mantinha programa na Rádio La Red de Buenos Aires.

    REQUIÃO NO AR – O governador Roberto Requião tem tudo para ser um destacado apresentador de programas de rádio e TV. Se não fosse tão autoritário e violento, poderia conduzir com agrado e inteligência um programa semanal de auditório. Mas ele prefere fazer a Escolina, na tevê e no rádio, às terças-feiras, cedo, cutucando desafetos e perturbando o público ouvinte e os espectadores. É uma pena.

    MUDA OU ACABA – A Hora do Capitão, das 19 às 20 horas, na Globo Curitiba, vai ter que ser repensado. O programa não emplacou e não vai emplacar sem produção. Hidalgo é bom pra falar pouco de futebol, mas não está preparado para comandar uma hora de entrevista séria e diversificada.

    É MUITO ABRAÇO – O Adilson Arantes da Banda B, apresentador dos jornais da manhã e da tarde, está cansando o ouvinte com centenas de abraços que manda ao longo do programa. É muito sacudindo, diria, com certeza, o falecido Paulo Alberti. Pode ser ordem do dono da rádio que é político, visando a próxima eleição, mas que enche, enche mesmo, e coloca a notícia em plano secundário. E outra: o Adilson tem que gritar menos…

    PITER JÚNIOR = Mortinho, sem graça, sem vida, sem força, o repórter Píter Júnior quando apresenta, sozinho, o Jornal da Educativa AM que tem o comando de Algaci Túlio. Píter é um antigo e bom profissional, mas tem que ser mais responsável e eficiente na condução do programa.

    (Lorde)

    Publicado por jagostinho @ 15:42



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

15 Respostas

WP_Cloudy
  • nascimento Disse:

    capitão hidalgo devia parar. O cara tem que se mancar e perceber que já era.Vai para casa Capitão. Cuidar dos netos.

  • coxa eterno Disse:

    essa banda B é uma porcaria. Muitos vaselinas. O rádio todo tá uma merda.

  • tadeu Disse:

    que o Requião seria melhor que essa piazada de bosta , com certeza.

  • lima Disse:

    Só não ve quem não quer: o rádio de Curitiba Acabouuuu. Os bons, ou morreram ou pararam. A coisa está insuportavel

  • gorducho Disse:

    o Lorde é muito educado. Esse Piter junior é muito ruim. Sempre foi.

  • beatriz Disse:

    os católicos criticam os crentes , mas esse Pe. Reginaldo, toma sem dó o dinheiro das velhinhas carolas. Pilantra tb!!!

  • gabriel Disse:

    essa rádio globo não existe. E com o sobrinho amado do tio Requião comandando vai ser pior ainda. Só está lá por que come a filha do dono hahahaahah

  • marlize Disse:

    QUERIA QUE VCS ME INFORMASSEM PARA ONDE FOI O JOMAR VALENÇA,QUAL RADIO QUE ELE ESTA.
    E QUAL O HORARIO.
    MUITO OBRIGADO
    MARLIZE DIAS

  • Deize Disse:

    Eu tbem gostaria de saber para onde foi o Jomar Valença..

    Grata………

  • JOMAR VALENÇA Disse:

    BOA TARDE A TODOS.
    OLHANDO OS RECADOS, VI O DA MARLIZE E ESTOU RESPONDENDO. ESTOU ATUALMENTE NA SUPER RADIO COLOMBO AM 1020 DAS 8 AS 12 HORAS DE SEGUNDAS A SABADO.
    FIQUEI 7 ANOS NA GLOBO, DOIS MESES NA TROPICAL E AGORA DESDE O DIA 6 DE JANEIRO FAZENDO UM HORARIO GIGANTE. A RADIO COLOMBO ESTÁ SOB NOVA DIREÇÃO E VAI INVESTIR FORTE EM APARELHAGEM,PESSOAL, E POTENCIA COM AINTENÇÃO DE COLOCAR NA ANTENA 100KWTS SERÁ A MAIS POTENTE DO ESTADO. É COM ESTE DESAFIO QUE ESTAMOS ACREDITANDO QUE O RADIO AM AINDA TEM ESPAÇO E NÃO MORREU.
    OBRIGADO PELA ATENÇÃO.

  • Vera Disse:

    Nossa, que coisa boa esse site. Aqui descobri onde anda o Jomar Valença. Valeu!! Obrigadão!!!

  • Kátia Soares Disse:

    Boa tarde!

    Adorei em saber que que o Jomar Velença voltou a radio, estava a sua pocura, gosto muito de ouvi-lo.
    Quanto a dizerem que a rário AM morreu, quem falou isso não é dona de casa, que fica só e o radio AM ( Jomar Valença ) é um grande companheiro.

    JOMAR VALENÇA AS HORAS PASSAM SORRINDO QUANDO ESCUTO O SEU PROGRAMA!!!!

    Abraços

  • Luiz Tadeu Disse:

    Parabéns Grande Jota Agostinho pelo site. Eu que sou fã incondicional do rádio AM, comungo muito com seu pensamento. Abração.

  • sandra oliveira Disse:

    o rádio am de curitiba perdeu a graça. se limita a banda b, o resto é conversa. por onde anda o último nome bom do rádio am paranaense, william barbosa, dava gosto ouví-lo?

  • sandra oliveira Disse:

    O RÁDIO AM DE CURITIBA PAROU NO TEMPO, SE LIMITA A RÁDIO BANDA B E FIM DE PAPO. QUE SAUDADES DO WILLIAM BARBOSA, POR ONDE ANDA?

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.