Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 11set

    Querido e inesquecível Jota,

    Hoje fiz por alguém o que os filhos não se dão conta do precioso momento que poderiam viver, se amassem verdadeiramente a mãe e o pai.

    A pretexto de comemorar antecipadamente o aniversário no dia 13, levei a Tia Ingrid (viúva do Tio Helmut, irmão da mamãe) para passear pela centro,  depois  fomos almoçar num bom restaurante.

    Coisa tão simples de retorno imediato diante da alegria do seu sorriso, das cantorias que fizemos no carro, enfim uma manhã maravilhosa, que se fez bem a ela, muito mais a mim.

    Enquanto isso os filhos, se engalfinham na justiça para ver quem consegue o direito de lhe gerir o patrimônio financeiro, que não é pequeno. Fará 86 anos sem açúcar e sem afeto….

    Os filhos apenas se esquecem que eles tb têm filhos e a educação maior se faz pelo exemplo, disse isso aos dois filhos e ambos deixaram de falar comigo. Problema deles, enquanto brigam eu usufruo do carinhoso beijo da minha tia.
     
    Aqui em casa, tudo muito bem, minha velha está bem animada, sabe-se amparada. Veja a diferença, sábado passado fui levá-la cedinho para tirar sangue, deixei-a entrar sozinha na cabine do enfermeiro, ao sair vi que o rapaz veio até mim e fez uma saudação mais especial que o esperado, saímos e eu comentei com ela como ele era simpático, ela mais que depressa me contou que ele havia perguntado se ela era minha mãe e ela toda orgulhosa dissera  que não, eu era a protetora dela!!!!!
     
    Sempre fiz pelos filhos alheios e Deus jamais desamparou o meu, não tenho dúvidas sobre a necessidade de aproveitar todos os momentos da ação de amor em benefício do meu próximo, nada me pesa quando posso amenizar a dor de alguém, ou melhor ainda levar alegria a alguém que só deseja um pouco de carinho. Fazer o bem é um “vício” maravilhoso.
     
    Creia, Jotinha, sua amiga aqui é uma capetinha angelical bjks mil.

    Saudade da Patrícia (Patinha procê…).

    Publicado por jagostinho @ 08:43



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Uma resposta

WP_Cloudy

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.